Toribash
Original Post
[OBT-Main] Banco da OBT




O banco da Organização Brasileira de Toribash está sempre recebendo doações, tanto de itens quanto de Toricréditos. Os fundos pertencentes à ele são usados APENAS pela Organização, nenhum Toricrédito será emprestado nem gasto com coisas pessoais de nossos Administradores.

O principal motivo de termos um banco é ajudar a Organização a crescer e se manter firme financeiramente para futuras mudanças que poderão vir.
Os fundos também serão usados para promover Eventos variados para a comunidade brasileira, assim, ajudando a divulgar nossa organização para nos manter ativos.

Em caso de grandes eventos como o Campeonato Brasileiro de Toribash, será solicitado uma pequena quantia aos clãs brasileiros, que caso o clã concorde em nos ajudar, será concedido à organização.

Ao fazer uma doação você não estará beneficiando apenas a organização, mas também a comunidade brasileira toda.



Doações

Você poderá doar qualquer quantia de Toricréditos e Itens que desejar, não importa quanto, qualquer ajuda será muito bem vinda.
Caso queira doar itens, favor enviar ao Life. Os mesmos serão vendidos e os Toricréditos enviados ao banco.
Caso faça uma doação, favor postar nesta mesma thread que iremos atualizar.

__________________________________________________

Links úteis


Nome do banco - BTOVault
Clique aqui para doar Toricréditos. (Enviar ao BTOVault)
Clique aqui para doar Itens. (Enviar ao Life)

Histórico de Transferências

__________________________________________________

Status do Banco


19,504 Toricréditos disponíveis.
Nenhum item disponível no momento.



Last edited by Immotay; Dec 18, 2018 at 07:24 AM.
Muito obrigado Victor, seus TC's serão muito bem usados

Atualizado
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Beleza vou corrigir pera ae
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
uhul valeu amigo \o/
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
30,000 TCs foram enviados do clã Hidden para futuros eventos.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!