Toribash
Original Post
[Evento] Reproduzindo
OI

Não, não é esse tipo de reprodução que você está pensando.
Nesse pequeno evento, você provará o quão bom você é no grandioso e majestoso Paint.
Aliás, você não precisa nem ser bom, basta ter criatividade.

O QUE EU TENHO QUE FAZER MOOOÇO?

Simples meu caro amigo. Eu irei deixar abaixo uma foto qualquer, e você irá reproduzi-la do seu jeito no Paint. Habilidades não contam, o negócio é ser criativo.
Use sua criatividade, desenhe, modifique, pinte do seu jeito, faça o que você bem entender.

A grandiosa imagem

tan tan tan tan taaaaan tan tan tantantan tantnantnantan tantnatatnantnantnannta taaaaaaaaan


Apenas pesquisei "Imagem aleatória" no google e peguei o primeiro resultado

Agora tudo o que você deve fazer é imaginar e criar.

Prêmios

1º - 15,000 TC
2º - 5,000 TC

Prazo de entrega

21/04/2016, às 23:59
Agora se virem, divirtam-se e usem sua imaginação
seus bosta


BTW TODO MUNDO PODE PARTICIPAR, EXCETO SE VOCÊ ESTÁ PROIBIDO DE POSTAR EM NOSSA BOARD.

Last edited by Life; Apr 14, 2016 at 04:38 PM.
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Hmmm se quiser pode... mas tem que redesenhar
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Você que sabe
E a sua habilidade não vai valer pra nada ta? Kskkskskskkskskskskkskskskkskskskksjsjjsusjs q
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
life roubo minha ideia kero direitos autorais la em cima obg

sera q fica xou de bola se eu editar pelo celular? pc moreu
YOLO SWAG XD
Roubei é o carajo cuzao
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!