Toribash
Original Post
[Brasil] Preciso muito da ajuda de vocês [Ajuda]
Olá gente, este é meu primeiro tópico, só queria repassar um post que eu fiz no yahoo resposta e saber se vocês podem me ajudar ( não sei se tem um lugar especifico para posters brasileiros então desculpa ). Me ajudem por favor
__________________________________________________ _______________

Sou noob no toribash, tipo, nao sou tao novo, sou faixa marrom, mas so pelas lutas mesmo, porque sou muito ruim! Se eu fosse bom nao estaria pedindo este pequeno favor para os mais afortunados, se eu fosse bom estaria ganhando torneios ao invés de pedindo, mas como sou noob é só isso que me resta fazer! É que meu sonho sempre foi ter uma head texture, que custa 2000 tc, e com ela você pode colorir todo o corpo do boneco do jeito que quiser, menos aquelas articulaçoes, sabe? e meu maior sonho é ter um desses ( o meu maior sonho dentro do jogo claro ), isso seria uma motivação pra eu continuar tentando e tal! se você tem uma alma boa, me doe 2000 tc, eu sei que pra quem é bom isso não é muito, mas pra mim, isso vale uma felicidade...

__________________________________________________ _______
Gente, aproveitando que já to postando mesmo queria perguntar se alguem sabe o nome de um mod, eu tava jogando ele uma vez gostei muito, ele é assim:
2 pessoas ( dãã ), presas no chao, nao podem andar, cada uma com 2 faquinhas com lamina verde na mao( nao sei se posso chamar de adaga ), então se voces souberem qual é porfavor digam tb
http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=360

Nesse link ai encontras a Organização Brasileira do toribash, podes conhecer muitos jogadores que são brasileiros...

Eu sou PT, se precisares de alguma ajuda basta mandares PM.
~ [Tribe]Shade ~
Translation:
Hello people, this is my first topic, just wanted to pass on a post I did on yahoo answer and wonder if you could help me (I do not know if you have a specific place for posters Brazilian then sorry). Help me please __________________________________________________ _______________ I'ma noob in Toribash, like, am not so new, I'm a brown belt, but only by fighting it, because I'm bad! If I were not good would be asking for this small favor for the more fortunate, if I was good was winning tournaments instead of asking, but I am noob that's all I have left to do! It was always my dream to have a head texture, which costs 2000 tc, and with it you can color the whole body of the doll the way you want, except those articulations, you know? and my biggest dream is to have one of these (my biggest dream in the game of course), this would be a motivation for me to keep trying and such! if you have a good soul, I doe tc 2000, I know it is good for someone who is not much, but for me, this is true happiness ... __________________________________________________ _______ People, taking advantage of already posting even want to ask if anyone knows the name of a mod, I was playing it since I really liked, he is like this: 2 people (duh), prey on the ground, can not walk, each with two knives with green blade in hand (do not know if I can call dagger), so if you guys know what is tb say porfavor