Toribash
Que triste eu dei "rage quit" em wyd, ah novas regras da minha escola:
Calça na aula de educação fisica: suspensao de 3 dias
Shorts na aula ou em qualquer outro horario que nao seja educação fisica: suspenção de 3 dias
Garrafinha de agua: Os pais sao chamados (lol, wtf? eu entendi bem?, voce devem estar se peguntando isso, mais é verdade, eles tem medo de algume aluno ter uma doença grave e vim outro o beber.)
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Essa porra do seu colégio até parece creche, comofas?
No meu se eu sair de sala/dormir/beber/comer/fuder/fumar eu sou suspenso :/
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Originally Posted by Void
fuder/fumar

Pedofilo ? :O alem de suspenso vai preso...

na minha sala se eu for excluido 3 vezes da aula sou excluido...

e garrafinha de agua voce leva suspensao WTF ?
PORRA
nem na minha escola que era um internato de freiras até uns 25 anos atras, ainda é um convento, não é assim, eu tenho cabelo grande, ja me falaram sobre isso e eu mande tomar no cu, com educação, claro.
porra e o aluno morre de sede então? porque se sua escola é assim, duvido os professores deixarem você sair pra beber agua/ dar uma mijada/ cagar
sua escola é uma escola pra ciborgs e você foi programado pra esquecer isso
There and Back Again
Giro de carne ponto com
tA FICANDO FODA ESTUDA LÁ E SE SAIR DURANTE O BISMETRE 3 VESES PRA IR TOMAR AGUA OU IR NO BANHEIRO TEM Q FICAR 2 MESES SEM IR =/.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Ideia-> porque não criamos uma thread de inactividade, quem nao postar lá dentro de uma semana é banido da organização...
~ [Tribe]Shade ~
Hycx, se eu não me engano acho que a moderação da org já faz isso de tempos em tempos, com um intervalo que eles escolheram...
4ever an inactive
Originally Posted by Hycx View Post
Ideia-> porque não criamos uma thread de inactividade, quem nao postar lá dentro de uma semana é banido da organização...

iremos fazer isso mas como o phss disse nós decidimos o tempo que iremos criar uma. Não se preocupe