Toribash
Joguei o Greykido hoje de manhã, levei um shovelzao e perdi xDD
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Originally Posted by lucastorre View Post
Joguei o Greykido hoje de manhã, levei um shovelzao e perdi xDD

Hoje em dia não pode jogar abd ou greykido sem levar shovel , ate enjoei ja de jogar em sala publica de abd e greykido e ate em torneio.
Old member of the community, recently came back, what's changed?
Não da pra contra-shovelar? Chutar os braços sla?
Eu meio que tinha parado de jogar abd/grapling porque tava gostando mais do tk(aqueles boomkick e os chutes são fodasso)
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by demon47 View Post
Hoje em dia não pode jogar abd ou greykido sem levar shovel , ate enjoei ja de jogar em sala publica de abd e greykido e ate em torneio.

concorde demon, odeio quem da shovel mano
ele eu so o BichoPRO estou me apresentando

quando eu fico livre fico acostumado vendo os chat de outros clã essas parada

tenho 15 anos hj e o meu aniversario

e eu quero entra nesse clã por que e o único clã que não tem babaca e tem e um clã baum .
Viajarei hoje bem cedo para Brasilia e ficarei sem jogar por um tempo toribash, mas continuarei a postar a que, então suave blz ?
Originally Posted by JDiego12 View Post
Viajarei hoje bem cedo para Brasilia e ficarei sem jogar por um tempo toribash, mas continuarei a postar a que, então suave blz ?

Pode cre.
Last edited by Faith; Jul 12, 2016 at 06:22 AM.
Originally Posted by BichoPRO View Post
ele eu so o BichoPRO estou me apresentando

quando eu fico livre fico acostumado vendo os chat de outros clã essas parada

tenho 15 anos hj e o meu aniversario

e eu quero entra nesse clã por que e o único clã que não tem babaca e tem e um clã baum .



undeletei pq achei grassado
Depois de quebrar uns 5 fones comprei um hoje, e adivinha, já tá quebrado
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.