Ranking
Originally Posted by victortb View Post
Por que diabos te ameaçaram?

Porque é SUS, todo mundo está doente e ninguém consegue ser atendido. As pessoas ficam bravas, e por serem pessoas extremamente simples e não saberem se comportar de uma forma minimalmente civilizada fazem esse tipo de coisa.

Originally Posted by victortb View Post
quero ouvir a história dessa maquina ae....


Eu era aprendiz de manutenção, que teoricamente tinha que ser acompanhado por um responsável nas atividades. Os neandertais da manutenção ao invés de ensinarem os aprendizes fazerem as coisas, eles os mandavam fazer os trabalhos mais chatos e por conta própria, como lubrificar e limpar as máquinas.

Um dia me mandaram lubrificar as máquinas e o imbecil me deu uma chave muito ruim para abrir as máquinas para lubrificar (era necessário abrir a máquina com ela funcionando e lubrificar os pistões, pra depois fechar sem desligar). Na hora eu deixei cair o parafuso (por causa da chave ruim) em um lugar que não podia cair, a máquina prensou o parafuso na carcaça e rachou no meio sem possibilidade de reparo.

Depois disso o curso de menor aprendiz foi cancelado naquela empresa. Como eu era menor aprendiz, não teve qualquer ônus para mim.



Originally Posted by victortb View Post
Antes do dia da entrevista a única coisa que fiz mesmo foi olhar tutoriais do pacote office, que eu não fazia(nem faço) ideia de como funciona.

APRENDE EXCEL DE VERDADE ESSA PORRA FAZ MÁGICA
Tenho curso avançado de office
mas nunca usei
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
pois fiz
e ta doendo as perna ha 3 dias
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
eu pratico mastigação rítmica
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!