Toribash
Vocês estão certos, apenas utilizei as configurações do campeonato passado que tinha prêmio inferior. Erro meu. Mods competitivos foram adicionados à lista de mods a serem utilizados.

Obrigado pelas críticas construtivas, estou de olho por ai
os mods estavam até ok, mas seria melhor se fosse todos os mods juntos em cada rodada em vez de sortear 1 por rodada, do jeito que tá alguns ficam dependendo da sorte pra não cair em um mod no qual o outro joga melhor e etc
Originally Posted by Hugo View Post
A Organização Brasileira de Toribash convida vocês da [Infinity] para participarem do IV Campeonato Brasileiro de Toribash, o prêmio para o primeiro colocado é de 80.000TC (80k) + 50% das inscrições, ou seja, o prêmio pode ir além dos 100.000TC!

O campeonato é aberto para todos os brasileiros, não perca essa chance, participe!

Links abaixo
Campeonato Brasileiro
Conheça a OBT


Partiu fazer minha inscrição
Ia ser massa um jogo de Abd, um de rk-mma, um de boxshu, um de greykido e erthtkv2.
Ai passava o cara que realmente mereceu pois bateu o seu adversário em todos esses "estilos": abd, aikido, greykido / rkmma, lenshu / erthtkv2, taekkyon / boxshu,mushu
e não dependendo de cair num mod que o outro joga melhor.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
É, seria bacana isso também, lutar em 1 mod competitivo de cada estilo invés de fazer melhor de 3/5/7 em um único mod aleatório.
Originally Posted by Skill View Post
É, seria bacana isso também, lutar em 1 mod competitivo de cada estilo invés de fazer melhor de 3/5/7 em um único mod aleatório.

eu apoio em

joga a ideia na cara do hugo
ta sol ai