Toribash
Flow and Swepples will be playing ABD and Swepples will be playing TK. Swepples works a lot so might be a bit hard to catch him but if you hop on our Discord you can contact him a lot easier.

https://discord.gg/0jnmZWkdwM4PwKcO

Flow usually had quite a bit of time on his hands
[SIGPIC][/SIGPIC]
Selling/buying tc or items? PM Flow!
Originally Posted by Skill View Post
Nem precisa disso, "todo mundo" aqui é rico mesmo :lol:

Eu não sou rico '-' , só tenho 5.7k de tc , enquanto o resto do clan tem 100.000 tc.
Old member of the community, recently came back, what's changed?
A Organização Brasileira de Toribash convida vocês da [Infinity] para participarem do IV Campeonato Brasileiro de Toribash, o prêmio para o primeiro colocado é de 80.000TC (80k) + 50% das inscrições, ou seja, o prêmio pode ir além dos 100.000TC!

O campeonato é aberto para todos os brasileiros, não perca essa chance, participe!

Links abaixo
Campeonato Brasileiro
Conheça a OBT
Quero
-----
Alias, vocês gostam mesmo desse judofrac em, por que não colocam um mod de homem nessa merda? Tipo lenshu ou qualquer outro mod realmente competitivo.
Last edited by Faith; Jul 4, 2016 at 11:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I can only come on at around 7:30 PM GMT-4

EDIT: 7:30 +
Last edited by Flames; Jul 5, 2016 at 01:03 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Selling/buying tc or items? PM Flow!
Lenshu no lugar de Tk ia ficar bom hein, Judofrac é manero10.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
A questão nem é gostar do mod mano, a questão é que eu acho ridículo disputar um campeonato com premiação de 80k num mod de sorte, como foi a semifinal de 2014 por exemplo. Eu gosto de Tk, mas acho que podia ser substituído por erthtk, pelo motivo que eu falei agora pouco, competitividade.