Toribash
bichopro, você ainda não está preparado para um período de testes aqui fique mais pro e tente novamente

----

ai vadact olha oq eu achei no starbound
Originally Posted by Will View Post
bichopro, você ainda não está preparado para um período de testes aqui fique mais pro e tente novamente

----

ai vadact olha oq eu achei no starbound

infinity super famosa , ate aparece no starbound já vishi , n tarda aparece ate no facebook , no youtube no intagram em todo lado , ate na tv.
Old member of the community, recently came back, what's changed?
Ala representando ate no starbound rs, ja fez todos os side quests? esses quests do outpost eh dificil pra krl, mesmo no ultimo tier.
[∞]-[TA]
Bora nela
APP [infinity]

Meu nome é João Diego, mais no toribash me chamo JDiego12, tenho 14 anos, jogo toribash a muito tempo, minha conta foi criada em 2012 mas fiquei um breve tempo sem jogar, voltei faz alguns meses, já sou experiente no jogo minha faixa é 3rd Dan black belt.
Oque posso falar de min e que gosto muito de jogar vários tipo de jogos assim como toribash, sou muito ativo a internet, não posso dizer que sou um total responsável, mas com coisas sérias pode ser oque for eu sou responsável, então com isso, vocês podem contar comigo para tudo que for de grande importância, que sempre estarei ao lado do clã para ajudar a tudo que precisar, quero conhecer mais o clã e fazer novos amigos no qual o posso interagir no jogo e no fórum.
Sei que será um pouco grande o app, mas é isso que tenho à dizer sobre min tanto no jogo como na minha vida pessoal, Obrigado
pm would be best for us, and alright that sounds good. Do you guys want to do them in 1 big fight or split the matches. We are good with either, whichever is more convenient with you guys works.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Selling/buying tc or items? PM Flow!
Originally Posted by XPaD View Post
já saíram mais quests?
dps que elas terminam achei que o joguinho perde a graça

nem sei, comecei a jogar recentemente
eu nem terminei ainda e ja to enjoando :/

Originally Posted by Vadact View Post
Ala representando ate no starbound rs, ja fez todos os side quests? esses quests do outpost eh dificil pra krl, mesmo no ultimo tier.

ainda não

Originally Posted by JDiego12 View Post
APP [infinity]

Meu nome é João Diego, mais no toribash me chamo JDiego12, tenho 14 anos, jogo toribash a muito tempo, minha conta foi criada em 2012 mas fiquei um breve tempo sem jogar, voltei faz alguns meses, já sou experiente no jogo minha faixa é 3rd Dan black belt.
Oque posso falar de min e que gosto muito de jogar vários tipo de jogos assim como toribash, sou muito ativo a internet, não posso dizer que sou um total responsável, mas com coisas sérias pode ser oque for eu sou responsável, então com isso, vocês podem contar comigo para tudo que for de grande importância, que sempre estarei ao lado do clã para ajudar a tudo que precisar, quero conhecer mais o clã e fazer novos amigos no qual o posso interagir no jogo e no fórum.
Sei que será um pouco grande o app, mas é isso que tenho à dizer sobre min tanto no jogo como na minha vida pessoal, Obrigado

bem vindo ao seu período de testes, pode começar a postar pela board e etc
Continuação...

Parei de jogar pois meu computador havia quebrado, passei algum tempo sem ajeitar, depois que concertei, passei a jogar.
Gosto de jogar jogo de tiro, ação e outros, estou no 1 ano do ensino médio, da que 3 meses faço 15 anos, me dedico muito aos estudos e principalmente aos jogos kkk.
Como ja tinha falo, entrei no clã para poder ajuda-lo em tudo que ele precisar desde TCs a torneios, serei prestativo ao clã, quero fazer amigos, interagir no fórum com o clã e jogar no toribash
-----
Na moral, só posso fazer doações quando eu estiver literalmente no clã ?
Last edited by JDiego12; Jul 4, 2016 at 05:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump