Toribash
Oi.

Meu nome verdadeiro é Lucas , e tenho 17 anos. Neste momento estou vivendo em portugal e sinceramente não estou pensando em ir viver para o brasil. Eu sou uma pessoa amigável, mas quando necessário não o sou. Eu quero muito entrar no clan pois pelo que vi o clan tem muito potencial para ser o clan numero #1 de todos os clãs e tambem porque desta vez vou tentar ser mais ativo ingame e no forum do que de todas as outras vezes que entrei no clan e porque muitos dos meus velhos amigos entraram neste clan , mas que infelizmente já não jogam toribash.

Espero que aprovem minha app.
Old member of the community, recently came back, what's changed?
sinceramente não estou pensando em ir viver para o brasil.
não
colega
so vem aqui
se quer ser roubado
ou traficado
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]
né ^
A minha aula começa as 7:10 e termina as 12:30, quando tem feriado na quinta e eles não emendam eu nem vou pra escola, os prof. são tudo cachaceiros mesmo ..
Bem vindo Lucas, Sinta-se a vontade
Originally Posted by Bryan View Post
né ^
A minha aula começa as 7:10 e termina as 12:30, quando tem feriado na quinta e eles não emendam eu nem vou pra escola, os prof. são tudo cachaceiros mesmo ..
Bem vindo Lucas, Sinta-se a vontade

Vou tentar né , sentir me a vontade , mas apenas me chame Demon '-' é assim que prefiro.
Old member of the community, recently came back, what's changed?
Eae Lucas Demon
Estou meio sem tempo pra jogar entrar no Irc e etc por causa das provas mas daqui a pouco é férias ai eu volto :]

Quem sabe uma série de comédia massa?
que não sejam Friends(melhor série cachorreira) ou How I met Your Mother.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Uma tal de seinfeld parece ser boa também, tem aquela tal de Wilfred que o Gvaz tinha sugerido também
Modern Family eu vi o primeiro episódio quando tinha Netflix, sdds mês gratis <3
Muita série hein? barbaridade tchê
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
de comédia fora friends e how i meet your mother, acho que só conheço aquelas que passavam na tv
tipo um maluco no pedaço e eu a patroa e as crianças e etc
família dinossauro melhor serie