Toribash
Na minha escola tem uma mesa e uma cadeira, ah, e as paredes são semi-rebocadas. É... Moro em um lugar afastado da grande Fpolis, na beira da cidade vizinha. :/
Agora colocaram um monitor gigante touch screen na minha escola, na sala de vídeo, meu sonho é poder algum dia baxar toribash lá e fazer golpes com meu dedo na tela(coisa estranha) .-.
4ever an inactive
Tipo na minha escola tem isso em toda sala, geralmente agente nem usa as losas (e as losas la nao sao normais "verdes com giz" sao brancas com umas "canetinhas") nós usamons a lousa touch screen pra apresentar trabalhos e tudo que os professores fazem é atrasves da losa (geralmente no power point) Minha sala foi o projeto piloto de notebooks em sala
http://revistaepoca.globo.com/Revist...UM+LAPTOP.html
Eu era dessa sala (na 3 serie) eu to nessa foto mas n consegui me achar.
Ano retrasado foi um cara fodao da microsoft la na escola... tremi qnd eu vi o cara apareceu uns 20 seguranças ai ele só falava ingles, e tipo me escolheram pra mim apresentar pra ele as coisas assim... até q deu tudo certo, na hora de ir embora ele foi de helicoptero com dois helicopteros de escolta.
Na minha escola as regras sao mt tensas:
Cabelo grande= Suspenção de 3 dias
Uniforme fora dos padroes= supenção de 3 dias
Entrar em sites proibidos= suspensao de 30 dias e chama os pais
Conversa em sala= chama os pais na hora e nao assiste aula.
Repitir 3 anos=COnvidado a sair.
Catar as mina na escola = convidado a sair.
etc
Na minha escola tem laboratorio de informatica(na verdade 2) tbm, mais agente nem vai lá mt.
Uma veiz o dono de um condomino de milionario que tem la perto desceu na obra pra ver comu tava... fechram as ruas e fazim vistorias nos carros pra poder passar.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Matheus
Na minha escola tem uma mesa e uma cadeira, ah, e as paredes são semi-rebocadas.

Eh nois.
Originally Posted by Matheus
Na minha escola tem uma mesa e uma cadeira, ah, e as paredes são semi-rebocadas.

somos tres
mas acho que arrumaram isso

e na minha escola tem duas lousas touchscreen, elas substituiriam os projetores ou data-show se preferirem
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Na minha usam ainda aqueles trecos de projetar a luz pra parede, acho que não é projetor que diz aqui... Em fim, vou pra aula. Adeus.
então voce fica em pé?lol

minha escola é boa:
15 computadores 2 funcionam raramente
quadro de giz as vezes tem cola nele também,cadeiras(só o ferro) mesas destruidas
só a parte de fora da escola é nova
ano retrasado era um "barracão"
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff
Originally Posted by bmsilva View Post
LOL minha escola é quadro de giz e nada mais
._.

Nem o giz tem então? Já é pedir demais? aEUheAUheAUhAE

Pô, minha escola é das melhorzinhas da região mas... é grande só. E sim, claro, ensino bom etc
As salas são normais, lousa, cadeiras so '-' uns ou outros professores usam o projetor de vez em nunca... e tem o lab de informática e biblioteca, de coisas disponiveis ao aluno, assim.

Mas oloco, muito caro, tô lá de bolsa. :P
Se eu começar a ir mal e perder a bolsa tenho que sair e morrer em seguida, pelas mãos de meus pais. lol
Originally Posted by Razasha View Post
Na minha escola as regras sao mt tensas:
Cabelo grande= Suspenção de 3 dias
Uniforme fora dos padroes= supenção de 3 dias
Entrar em sites proibidos= suspensao de 30 dias e chama os pais
Conversa em sala= chama os pais na hora e nao assiste aula.
Repitir 3 anos=COnvidado a sair.
Catar as mina na escola = convidado a sair.

CAI ALHO, AEuheAhuEA
Pensei que a minha escola já fosse chata com regras, mas isso aí é desumano D: lol