Toribash
Originally Posted by lucasmpel View Post
Passa o link do site do vestibulinho or it didn't happened. fr/



Vestibulinhoetec.com.br só adivinhar o nome da minha cidade, qual ETEC foi feita a prova Blá! Blá! Blá! e me verá em 63º Lugar. Also, 80 Vagas fr/

Originally Posted by lucasmpel View Post
Bochecha um pouco de anti-acido misturado com agua, depois cospe. Deve funcionar.

CLARO!!! qualquer um tem anti-acido na casa, como não pensei nisso antes!!!, muito obrigado. '-'
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Bom, eu fiquei a tarde inteira esperando o Drow no irc pra falar comigo mas ele não aparecer, então vou postar.
Como alguns ja sabem, vou tentar entrar pra Jolly Roger, e se não der certo e vocês me quiserem de volta, eu volto fr/. Bjs abraços do gordo <3
Franco: Boa sorte, podia me enviar pm. Só não espere ser convidado novamente, se quiser aplique-se. Aliás, ja conversamos sobre isso e se tu vai tentar lá ja deve estar preparado, e claro, ja deve conhecer a todos lá.
Eu usava Chrome, agora uso Mozila e to pensando em voltar pro Chrome, anal
Basicamente, Deadly Game é igual a os Jogos Mortais, onde tu tem um desafio, e se falhar, leva ban por um tempo. Só que é baseado em rodadas, na primeira é um ban de 1 dia, e o tempo do ban vai aumentando conforme as rodadas.

---

Boa Sorte lá na JollyR, xcess.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?