Toribash
Não sou artista, mas... isso aqui foi uma coisa ótima de um clã em que ajudei a liderar.

Fui eu quem fiz. A primeira foi o banner inicial que eu fiz, mas depois o Toriality me mandou a segunda imagem sem nenhum nome e eu coloquei uns efeitos extras com as palavras.

Muito artista, não? :c



It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Vey, tinha que dar pra curtir posts aqui no forum, ou algo do tipo.
Ri com o "não" curto e grosso do XPaD.. uahuehahue
***
Tadomikaari, sei la, não entendo muito de banners, mas esse parece que vc pegou uma imagem do google imagens e só escreveu "Pure Fighters" nela.. hahaha
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Mas foi isso mesmo ^

Achei bonito, e eu só tinha essas imagens mesmo, depois eu aprendo a mexer no photoshop quando meu pc for bom pra ver o que consigo fazer. Talvez eu faça o meu tão querido set de ninja...
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
se você só colocou um texto em uma imagem pronta porque está pedindo feedback?
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Eu começei a fazer Arte minimalística a um tempo... Não creio que esteja bom, mas ta ai. rs



Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Acho que você postou no lugar errado xD

Also, fiz um novo papel de parede pro meu celular :3

secsy



Edit: esqueci que no celular as imagens não funciona :V

Aqui ta o link: http://imgur.com/BMezluY
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Não sei onde postar isso, mas acho que é aqui mesmo..
Hoje eu estava meio entediado depois do clan league e fiz essa animaçãozinha num aplicativo aqui.

Here.


Outro que nao tem nada a ver com o Toribash, mas ficou daora


E aí, o que acharam?
Last edited by Thalles; Jul 27, 2014 at 07:26 AM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
loco, thalles.. na sexta serie eu fazia animaçoezinhas tipo essa na aula de informatica pra nao ter que fazer exercicio hehe

mandem um feedback nas heads que eu fiz hoje (a vulcan/acid eu fiz esses dias)

picas

[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]