Toribash
App muito simples ,poderia ter falado mais e posto user card e replays meu voto é não
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by RickPeres View Post
Oi, meu nome é Ricardo, tenho 14 anos e jogo Toribash há mais ou menos 3 anos.
Fiquei parado por uns 2 anos jogando somente na casa do meu primo e então essa semana resolvi voltar a jogar. Como é difícil encontrar brasileiros no jogo, vi esse clan que é somente para brasileiros e então gostei bastante. Espero que me chamem para participar do clan. Abraços, Ricardo

App muito simples, não postou usercard e nem replays. Diz que joga faz 3 anos, mas só tem 1 post e não tem nem 150 de QI. Segue usercard do tiu:

[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Parabéns tg !
Estou enviando o convite agora mesmo.
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Eu nunca vinha em foruns nem nada do tipo! Essa conta eu dei pro meu primo então perdeu muito rank e agora peguei ela de volta para voltar a ativa!
Originally Posted by RickPeres View Post
"win_percentage": 28.69"

RickPeres: Nao gostei da app , voce é inativo no forum e tambem tem pouco QI . Win percentage 28% , que horror '-' Rejeitado .

Gente , será feita uma singela checagem de atividade , ela funcionará assim :

- O membro poderá fazer seu post normalmente , em baixo colocar isso : (ou simplismente faça um post sobre isso)

- Deverá ter esse título :

" Checagem de atividade : "

-Logo após isso deverá escrever algo do tipo :

" Eu sou ativo . "

-Posteriormente deverá falar as seguintes coisas :

Atividade diaria (aproximadamente) :
Dias que estou ativo normalmente :
Dias que estou inativo normalmente :


Seguindo meu exemplo :

Originally Posted by DrowRanger View Post
Checagem de Atividade :

Eu sou bem ativo , forum , irc e in-game . Isso é vísivel por todos .

Atividade diária : Hum , isso varia um pouco , mas é cerca de 3 - 7 horas por dia no computador .
Dias que estou ativo normalmente : Durante a semana toda , e as vezes fim de semana
Dias que estou inativo normalmente : Na maioria das vezes , quarta-feira nao tenho acesso ao computador , porque vou para meu pai . Alguns fins de semana tambem nao entro .


Simples não é pessoal ? Isso vai ser importante para o clan . Os membros que nao fizerem isso até sábado , serão expulsos .
Last edited by Drow; Oct 4, 2011 at 01:38 AM.
" Checagem de atividade :
Atividade diária:8horas
Dias que estou ativo normalmente a semana intera
Dias que estou inativo normalmente : durante as 3:00 h por cerca de 1h e anoite em dias de sexta,sábado e domingo e de vez em quando aos fins de semanas e a parte da manhã na semana por causa da escola.
Last edited by haioko; Oct 4, 2011 at 01:47 AM.
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Checagem de atividade

s
ou super ativo Sim sou ant-social

Atividade diária :
Todos os Dias,
Dias que estou ativo normalmente : Todos os Dias,
Dias que estou inativo normalmente : Todos os dias normalmente em um periodo de 5 horas. (Escola e Raros compromissos)
Fui o primeiro a postar muahahaha
Ganhei oque?
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#