Toribash
MUSHU é tipo anime, quase todo mundo gosta mas também quase todos que não veem concordam que é ruim e não acrescenta em nada a pessoa.
Last edited by neston123; Mar 25, 2014 at 10:50 PM.
De agora em diante todos os TC's enviados para a DYBank será dado ao novo banco da Pure e da Resurrection. De acordo com o Contrato Bancário feito por mim e aceito pelo líder do clã Pure Fighters (ThegamesSZ) toda a parte financeira de ambos os clãs serão compartilhadas em um banco só, seguinte as leis e regras do Contrato. Quaisquer quebra de uma das partes resultará em uma punição e do anulamento do Contrato.

Estarei dando mais informações sobre o novo banco em breve. Thehgamer, me mande uma PM ou vá no IRC para te exclarecer tudo.
-----
Continuem doando os 1k do torneio para o DYBank para não haver nenhum problema.
Last edited by SrTori; Mar 26, 2014 at 12:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by KillerTo View Post
Sim, cada membro terá que me enviar 1k pra participar do torneio.
Faz 13 minutos que é meu aniversario :3


Ahaha, Parabéns Killer.
Poxa, pena que vai ser mais atrasado do que o da maioria...
Mesmo assim não perde meus sinceros agradecimentos a Deus por você ser nosso parceiro do Clã, parabéns que tenha mais anos e mais jogos no Toribash.


-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Judo é sorte wushu é sabedoria, mais enfim.
Uma head 512 ta de bom tamanho.

Isso você tem razão, o judo é para aqueles que gostam de dar uma sorte que até Deus tem gratidão.
Já, o Wushu você precisa dominar as formas do Relaxe e Force para sincronizar perfeitamente com seus movimentos e assim obter uma boa luta.
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Judo é sorte wushu é sabedoria, mais enfim.
Uma head 512 ta de bom tamanho.

Poxa, até que te dava presente, mas os bons estão de limitação pelo meu Qi, então nem rola;
-----
Originally Posted by theHgamer View Post
Oi gente, esse torneio vai ser legal pra testar os novos membros, e também pra membros experientes, que é uma coisa nova no clã, com certeza, eu já vou mandar os 1K mas, SrTori, me fala uma coisa, agente precisa fazer um novo banco ou apenas mudar o nome?

Also: Puff seja bem-vindo e eu mesmo explicarei sobre o torneio, antigamente agente tinha um sistema de estrelas(Antigamente MESMO),e então fechamos esse sistema trocando por um melhor, e devido a mudança do nome resolvemos colocar um novo sistema de moedas, então fechamos esse sistema DE NOVO por causa dos problemas na administração do clã, então agora pra dar uma substituída nos sistemas ele colocou um torneio pra dar TC's aos membros e pros aliados também, eu acho o sistema legal, mas os antigos são bons também( Exceto o de estrelas, que era bem ruim ).

Also²= Boa Noite Resurrection! E bem-vindos novos membros, muita sorte no clã!

É verdade, eu concordo Gamer, pena que eu tenha que treinar mais meu Wushu, afinal eu quase não jogo, mas entendo até que um pouco mais que muitas pessoas sobre o domínio das articulações do seu personagem, que é um dos fatores que lhe auxiliam no Wushu.
Mas seja oque Deus quiser...
Last edited by Edwen; Mar 26, 2014 at 01:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Vida Ruim
Eu To Ferrado ta tudo bugado fone bugo , tudo se eu n entrar Por um tempo ou to tentando comprar um pc bom ou planejanto pra assaltar uma loja de pcs sla xD Flws
Killer, vai trabalhar seu vagabundo fica mendigando por ai so sabe fazer isso agr?
Edwen, otimo post continue assim, mas nao irá participar do evento não?
arfex, voce quase nao posta e ainda vai ficar afk assim nao da né.
Galera, vamos participar do torneio, se 8e pessoas participarem vamos ganhar 4k ou mais.
Avisando, nao vou participar ae fica mais facil de ganharem.
AeHOOOOOOOOOOOOO JA GANHEI SAPOHA vlw xcess

Essa parada do banco.... vamos ver no que da.

Also: nesse torneio só membros do clan participarão?
Originally Posted by bassama12 View Post
AeHOOOOOOOOOOOOO JA GANHEI SAPOHA vlw xcess

Essa parada do banco.... vamos ver no que da.

Also: nesse torneio só membros do clan participarão?

Só o TheGameSZ e o SrTori sabem a senha do banco...

Also : Aliados e clãs aliados poderão participar também.

Uma prova disso sou eu, que tentarei participar. :v
já que o xcess não vai participar seria uma pena eu participar e jogar sério :lol:
You've sent 1000 TC to DYBank.
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
já que o xcess não vai participar seria uma pena eu participar e jogar sério :lol:
You've sent 1000 TC to DYBank.

Nvm killer, por que saiu do clã Ace?
Só perguntando :lol: