Endurance Onslaught 6.0
É eu particularmente nao gosto que eles fiquem discrimiando, meu vo fala q se eu fosse gay ele cortava meu pau fora e fazeria eu comer, meu pai fala que se eu fosse gay eu nao entrava em casa.NA verade minha familia inteira tem Preconceitos com diversas coisas... nao vou citar todas porque estou com preguiça e passei a manha toda escrevendo, alias lemon valeu por me lembrar vou tentar mais uma veiz o art graduation.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
mas kra, preconceito nao pode ser descutido, todos tem algum preconceito... completamente todos daki, ateh deus tem preconceito '-'
É... Preconceito é uma ignorância. Mas brincar com o preconceito devia ser bem visto, mas como tem gente que não gosta dessas brincadeiras, então as vezes é bom ficar quieto.
Gosto de alguma píadas de 'Humor Negro'.

O próprio titulo ja é racista pra caralho. Só porque o humor é negro tem que ser uma coisa não agradavél ou etc. Digo tipo, porque não 'Humor Preconceituoso'?

Tá não rima.

Ah fada-se.

Só conheci um gay na minha vida (espero) ano passado na minha sala. Era esquisito, ele com aquele batom, dava arrepios. Preconceito não tenho, contanto que não mexa comigo.
Não tenho o lado Matheus que tem vontade de provar :v
É... preconceito é um grande despropósito, uma coisa absurda mesmo. Uma aversão sem sentido a algo que só é... diferente

Eu acho que sou como Matheus disse que é. Pelo menos até agora só me sinto atraído por mulheres, lol. Mas nunca tive nada contra gays, eu mesmo nem sei se um dia, vai que eu gosto de um cara aí. Eu não diria que sou completamente hetero não, talvez eu seja um bi em desenvolvimento também '-'.
Originally Posted by snkvitao View Post
é... isso seria o humor negro, brincar sobre algum preconceito, como por exemplo.... Homosexualismo, etc

Homossexualismo não se usa mais, usa-se agora Homossexualidade, porque foi decretado que homossexualidade/homossexualismo não é doença, e o "ismo" deriva-se disso. E sim, seria humor negro, e tu gosta, porque já cansei de ver tu falando piadas com "viado" no meio.
Originally Posted by SuperNada View Post
Gosto de alguma píadas de 'Humor Negro'.

O próprio titulo ja é racista pra caralho. Só porque o humor é negro tem que ser uma coisa não agradavél ou etc. Digo tipo, porque não 'Humor Preconceituoso'?

Tá não rima.

Ah fada-se.

Só conheci um gay na minha vida (espero) ano passado na minha sala. Era esquisito, ele com aquele batom, dava arrepios. Preconceito não tenho, contanto que não mexa comigo.
Não tenho o lado Matheus que tem vontade de provar :v

Fada-se? LOL
E não tenho vontade provar, me interpretou errado, eu digo que, se sentir vontade, provarei. No momento não sinto. Já tive um amigo que deu um tiro no pé, ele disse:
"O perigo não é faze a viadice, o perigo é gostar"
Originally Posted by WolfBR View Post
É... preconceito é um grande despropósito, uma coisa absurda mesmo. Uma aversão sem sentido a algo que só é... diferente

Eu acho que sou como Matheus disse que é. Pelo menos até agora só me sinto atraído por mulheres, lol. Mas nunca tive nada contra gays, eu mesmo nem sei se um dia, vai que eu gosto de um cara aí. Eu não diria que sou completamente hetero não, talvez eu seja um bi em desenvolvimento também '-'.

É... Nada deve nos prender de ser feliz. Se me apaixonar pelo Wolf por exemplo, quando ele viar pra POA, vou me atirar de cabeça no romance. [Ele não tem barba, dlç, uix]

/tl;dr Seja feliz sempre, não importe a opção sexual.
Last edited by Math; Feb 7, 2011 at 07:19 PM.
não tenho nada contra gays, desde que fiquem no seu canto
humor negro...
ja cheguei perto de apanhar feio por causa de pessoas ignorantes, tambem ja cheguei perto de apanhar por causa da ironia mas isso é outro caso
There and Back Again
Giro de carne ponto com
É, as vezes as pessoas não entendem piadas saudáveis, não é mesmo Metal?
E sobre os gays ficarem no canto deles [se agarrando provavelmente]
Concordo, da mesma forma que concordo que para heteros se amassarem, o 'canto' é o lugar mais adequado.
Também acho que preconceito não tem sentido, ainda mais onde moramos um país com muitas misturas de raças e tribo e religião, todo tipo de sexualidade... enfim temos que aceitar a opinião de cada um, mesmo que for contra os nossas proprias opiniões.