Toribash
Originally Posted by Thalles
A NM não disputava muita War, pelo que sei...
Sempre fomos um clã de fórum.

Clã de forum o teu cu '-'
a NM ownava in-game
geralmente as wars eram com clãs aliados da NM, como na epoca [Fr_Kill], ou algo assim, que era um clan português
Os resultados das wars eu não lembro
mas tinham bastante wars no sistema antigo
onde era definido um prêmio em TC para o vencedor. Sem essa putisse de pontos na listagem de clans

Originally Posted by Thalles
E como a NM é oficial desde 2008, acho que não tem nenhum membro hoje que era do clã antes da oficialização.

TALVEZ só o BabyHawk seja um sobrevivente da guerra
Originally Posted by Thalles View Post
A NM não disputava muita War, pelo que sei...
Sempre fomos um clã de fórum.
E como a NM é oficial desde 2008, acho que não tem nenhum membro hoje que era do clã antes da oficialização.

Puts. Desde 2008 a NM é oficial? Caraí.
Existem mais clans que estão tanto tempo assim oficiais?
Maluco, é muito tempo.
-----
Originally Posted by Hugo View Post
Clã de forum o teu cu '-'
a NM ownava in-game
geralmente as wars eram com clãs aliados da NM, como na epoca [Fr_Kill], ou algo assim, que era um clan português
Os resultados das wars eu não lembro
mas tinham bastante wars no sistema antigo
onde era definido um prêmio em TC para o vencedor. Sem essa putisse de pontos na listagem de clans



TALVEZ só o BabyHawk seja um sobrevivente da guerra

Pelo o que eu vi, você já foi da NM né mano?
Eu entrei na Angels em 2012, e eu acho que quando tinha prêmios para war era massa. Hoje em dia, o cara em um clan é bem difícil de fazer algo.
Esse BabyHawk lutou muito na guerra.

Also: Que tal a galera da Angels e NM marcarem um WAR qualquer dia desses eim? Pode ser de 3x3 sei lá.
Last edited by ShadowDay; Mar 29, 2013 at 08:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Hue, ultimamente to com uma vontade chata de jogar toribash, porém nunca tem ninguém pra jogar comigo, se quiserem marcar uma war eu jogo rs.
jirado no viraya