Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
A Angels já tem história pra contar.. o foda é o resultado da oficialização que vai fazer 2 meses e não chega ;-;

Isso é bom né

euri kkkkkkkkk

Eis a questão. '-'
Eu acredito que seja por conta de posts apagados que dão bug e o número de posts saem de sincronia com o número de posts. .-.

;-;
Eu tava aqui de boa curtindo essa música no volume mais alto do fone de ouvido:


Meus tímpanos tão doenu agora. ;-;


Na minha época eu assistia Power Rangers, Star Trek, Thunder Cats, Jackie Chan (<- Meu favorito), Aladin, Alf, Digimon, Medabots, Caverna do Dragão, Beyblade, A vaca e o frango, "Du, Dudu e Edu", "Coragem, o cão covarde", Gargoyles, Rugrats (<- pqp, como eu lembrei disso?), luluzinha, O laboratório de Dexter, Sonic, Homem Aranha, Bob esponja, Speed Racer, Hi Hi Puffy Amy Yummi (<- Acho que é isso .-.), Garfield, Kirby, Samurai Jack (<- Meu favorito²), Tom e Jerry, A turma do pateta, e tinha um de um menino que conversava com uma orca, que eu não lembro o nome. '-'
Eu não gostava de Yu-gi-oh, nem de Cavaleiros do Zodíaco, nem de He-Man, nem de pokémon, nem de pica-pau.

E tinha esse que eu gostava pra krl também :D



Alguém lembra de mais algum? .-.
-

Hey, Boa Noite.

nunca gostei de Star Trek mas o resto é bom, eu gostava de Cavaleiros do Zodíaco,Pokemon e Yu-gi-oh :/
Last edited by Lite; Mar 24, 2013 at 12:01 AM.
Isto está bem parado e tal... Alguém tem alguma novidade ou desgraça alheia que quero compartilhar para ficar ativo isso? :|
NOPE
Originally Posted by 1PowerTor1 View Post
Isto está bem parado e tal... Alguém tem alguma novidade ou desgraça alheia que quero compartilhar para ficar ativo isso? :|

ano que vem vou fazer estágio, isso serve?
Não. :|
Tá meio parado? Meio? Eufemismos por ai.
Estamos precisando recrutar mais gente, e vou tirar esse povo que nunca posta aqui. Fica complicado do jeito que está.
Precisam mesmo leo D:
Also: Se algum dia eu sair da neon aqui vai ser minha primeira opção.
Só tem gente bonita :>

Artist. Sometimes.

Gente bonita. :P
Cade o Xpad então? D:
E o Milk? Nah ele é feio.
Also, estamos pensando em arrumar um merge, vamos discutir isso melhor e ver o que fazer. Depois vamos ver o que os membros acham.
Algum dia pretendo conhecer o Milk. c:
Ele parece ser bem legal/louco.
Enfim...
Leo o melhor a fazer e criar uma thread no Sub-Fórum sobre isso.
Faz uma poll algo assim.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Leonardo View Post
Gente bonita. :P
Cade o Xpad então? D:
E o Milk? Nah ele é feio.
Also, estamos pensando em arrumar um merge, vamos discutir isso melhor e ver o que fazer. Depois vamos ver o que os membros acham.

vish, já tem algum clan em mente?