Toribash
Refazendo aplicação.
Ola meu nome e Isaac tenho 14 anos gosto muito de jogar toribash, meus mods favoritos sao: Judo, ABD, Aikido, Ninjutsu, Lenshu3.
Usercard
Eu queria entrar no clan pois e um clan de conversas faceis e de mais intusiasmo.
Objetivos no clan:Eu acho que quero evoluir eu e o clan durante o tempo que eu fico aqui. Estou sem replays pois estou na casa da minha avo.
Muito obrigado.

Request singly ally ...
Meu Deus rapaz... você faz aplicação e requisita single ally, sendo que só falta a porra do teste pra você entrar, cheque sua caixa de mensagens, e veja que já lhe mandei uma PM marcando o teste, e caso queira fazer agora, vá em /jo agua.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Charutto View Post
Refazendo aplicação.
Ola meu nome e Isaac tenho 14 anos gosto muito de jogar toribash, meus mods favoritos sao: Judo, ABD, Aikido, Ninjutsu, Lenshu3.
Usercard
Eu queria entrar no clan pois e um clan de conversas faceis e de mais intusiasmo.
Objetivos no clan:Eu acho que quero evoluir eu e o clan durante o tempo que eu fico aqui. Estou sem replays pois estou na casa da minha avo.
Muito obrigado.

Request singly ally ...

Meu voto é não.
Como ele quer ser aliado e membro ao memos tempo?
Enfim, fiz o teste do Charutto, resultado: Rejeitado. Em algumas partidas ele jogou hold, em uma das partidas de aikidoBD que tivemos usou muitos noob moves, perdeu pra mim em TK e em Wushu, o que é muita vergonha... e só ganhou uma que foi em Judo. Enfim, como é meu primeiro teste, fiz um esqueminha de pontos ou seja lá o que for, vejam se gostam ou não:

Wushu Reprovado
Obs: Chorou muito após a perda.

Aikido Aprovado
Obs: Tem uma movimentação Boa.

Aikido Big Dojo Reprovado
Obs: Muitos Noob Moves.

Judo Reprovado
Obs: Nenhum grande motivo, já que não conheço muito bem Judo, simplesmente peguei 2 que eu venci e subtraí por 1 que ele venceu.

Running (pedido dele) Aprovado
Obs: Ganhei, porém ele tem uma movimentação boa como disse acima.

e TK Reprovado
Obs: Mesmo esquema do Judo.

Ps: Tem umas boas estratégias (chamo de movimentação boa), porém luta hold, e usa muitos noob moves.

Edit: Não sei porque deixei em inglês, enfim, arrumado. '-'
Last edited by Lican0Lucas; Apr 6, 2012 at 09:47 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Gostei bastante do esquema de pontos, mas nem teste taekkyon ou judo, a não ser que o aplicante peça.

E não leve em consideração a quantidade de mods em que ele foi bem, mas sim o quão bom ele foi no geral.
Originally Posted by lucasmpel View Post
Gostei bastante do esquema de pontos, mas nem teste taekkyon ou judo, a não ser que o aplicante peça.

E não leve em consideração a quantidade de mods em que ele foi bem, mas sim o quão bom ele foi no geral.

Hm, beleza, mas mesmo assim rejeitado. Por jogar a maioria das vezes Hold, etc.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Olá,Bom Dia meu nome é jean ribeiro e tenho 15 anos,jogo toribash a mas de um ano,
eu gostaria de entrar no clan para ajudar o clan a cresçer com jogadores bons e ajuda-lo a alcançar o top 1.
Sou faixa Black Belt e jogo muito bem no mod aikido e outros.
Originally Posted by jeanbn21 View Post
Olá,Bom Dia meu nome é jean ribeiro e tenho 15 anos,jogo toribash a mas de um ano,
eu gostaria de entrar no clan para ajudar o clan a cresçer com jogadores bons e ajuda-lo a alcançar o top 1.
Sou faixa Black Belt e jogo muito bem no mod aikido e outros.

A app está boa mais você não é muito experiente.
Joguei com ele, nem para-se ser um black belt.
Meu voto é NÃO.