Toribash
Bunda . Haioko vo baxá o replay , tem uns 7 replay teu no video , uns 7 meus tambem .
Vou bota em algum site pra baxá , talvez no megaupload ou 4 shared , e vo posta o link aqui , com todos replays que colecionei

--

Ah , BlackSensei foi retirado da lista de testers , a pedido de todo mundo .. Então nao me batam '-'
Devil novamente adicionado
Originally Posted by DrowRanger View Post
Bunda . Haioko vo baxá o replay , tem uns 7 replay teu no video , uns 7 meus tambem .
Vou bota em algum site pra baxá , talvez no megaupload ou 4 shared , e vo posta o link aqui , com todos replays que colecionei

kkkkkk Se achar que tem muito replay meu para o video do clan tira alguns Djow.
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Sensei SÓ fala sobre os replays , sim ja vi , eles sao muito bons ._. Mas a geral mando te tira de tester , e o Devil voltou .. entao , retirado da lista de testers.
Posso saber mais informações sobre o test in-game ou é algo secreto?
shoop da whoop

[SIGPIC]http://sandbox.yoyogames.com/extras/image/name/san2/188/244188/untitled.jpg[/SIGPIC]
bom vontando aos trabalhos:

resultado do teste de jacksigor: Aprovado
-----
Originally Posted by tg123 View Post
Posso saber mais informações sobre o test in-game ou é algo secreto?


como secreto é só você receber 5 votos positivos, e entrar em contado comigo ou o loison e marcar o teste in-game.
Last edited by KaorozliveD; Oct 4, 2011 at 12:04 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Ele se referia aos mod ou como será o teste
Ah enviando o convite para jacksigor
Parabéns !
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Oi, meu nome é Ricardo, tenho 14 anos e jogo Toribash há mais ou menos 3 anos.
Fiquei parado por uns 2 anos jogando somente na casa do meu primo e então essa semana resolvi voltar a jogar. Como é difícil encontrar brasileiros no jogo, vi esse clan que é somente para brasileiros e então gostei bastante. Espero que me chamem para participar do clan. Abraços, Ricardo