Endurance Onslaught 6.0
Fiz umas coisas (meio bobas) da HC no meu personagem, uma bandana e outras coisas que non sei explicar, botei vermelho porque é uma das cores que eu mais gosto :3

Bandana:


Um troço na perna:


Um troço no biceps:
Ficou maneiro Ian...

Me diga por que quando você diz "não" ele saí non?

Also: O que vocês acham da nova head que eu fiz...

.



Será que consigo lucrar bastante ou fico com ela pra mim?
Last edited by ShadowDay; Jul 21, 2013 at 01:58 AM.

lord


só passei pra dizer que meu tori ta lindo.
e Oii !!!
segunda é meu teste em um clube da cidade vizinha então estou me preparando ao máximo
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by IanLux View Post
Uma pena que a taxa é 2000tc, non tenho tanto dinheiro pra me inscrever no campeonato, se eu conseguir dinheiro suficiente antes do torneio começar eu me inscrevo, mas mesmo que eu non consiga, desejo boa sorte à todos que irão participar :3

Aaah, mas pera aí. Todos têm uma semana inteira pra conseguir 2.000 TC só precisam ganhar 3 torneios. Nem é tão difícil assim. :P

Originally Posted by ShadowDay View Post
Ian, vaia para torneios. Creio que você consegue rapidinho esses tcs.
Tem torneio de Judo, Twins e Aikido (esse abre de vez enquanto).

Chris, como falei pra ti, não sei se vou estar nesse dia. Queria saber se tem como eu jogar em outro dia com a pessoa?

Aah, eu já respondi essa pergunta pelo bate-papo, mas vou responder de novo pra que não fique dúvidas.
Galera, melhor não adiar as datas do torneio, porque se já houver um dia e horário fixo, todos se esforçarão pra chegar lá na hora. E se eu adiar por conta de outra pessoa, o evento ficará desorganizado. Espero que todos entendam.

Originally Posted by IanLux View Post
Fiz umas coisas (meio bobas) da HC no meu personagem, uma bandana e outras coisas que non sei explicar, botei vermelho porque é uma das cores que eu mais gosto :3

Bandana:


Um troço na perna:


Um troço no biceps:

Ficou muito bom, eu to aqui tentando fazer umas textures, e confesso que estou me saindo uma bela bosta...
Mas acho que com um pouco de prática dá pra fazer umas coisas maneiras.
Gostei das suas textures. :3

Also: Coloque-as dentro de spoilers, por favor.
Imagens grandes devem ser colocadas dentro de spoilers.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ficou maneiro Ian...

Me diga por que quando você diz "não" ele saí non?

Also: O que vocês acham da nova head que eu fiz...

.



Será que consigo lucrar bastante ou fico com ela pra mim?

Legal, vai ficar muito show com aqueles itens de samurai, essas coisas...
Eu ficaria pra mim e juntaria TC pros itens e as textures. '-'
Originally Posted by lordholanda View Post

lord


só passei pra dizer que meu tori ta lindo.
e Oii !!!
segunda é meu teste em um clube da cidade vizinha então estou me preparando ao máximo

aeuhuaeh Todos mostrando textures, seu tori está mesmo muito bom, lord. E boa sorte no próximo teste.

Galera, temos duas aplicações na thread de recrutamento:
Ryks: Apresentando aquela conta yellow belt, mas todos sabemos que ele está bem além da brown belt. Acho que dá pra ignorar o quesito faixa na aplicação dele.
AndroSnae: Um carinha que eu encontrei numa sala de quick aikido, ele joga bem e está quase na brown belt, acho que podemos dar uma brecha pra ele também.
Last edited by iver; Jul 21, 2013 at 03:59 PM.
Chris, acho que vou fazer isso que falasse. Dar uma melhorada na head e quem sabe fazer isso que falasse.
Bom dia, e já voltei la na Thread.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris, acho que vou fazer isso que falasse. Dar uma melhorada na head e quem sabe fazer isso que falasse.
Bom dia, e já voltei la na Thread.

Ok. Já atualizei os dados lá.

Also: Mudei meu Avatar. :3
Also²: Galera, se acontecer de alguma informação que está lá na desc de alguém se alterar como no caso dos membros, a belt, ou no caso dos aliados, o clã, peço que você repassem essas alterações pra mim, pra que eu possa manter a desc sempre atualizada. É um jeito de ajudar o clã e eu agradeço se vocês fizerem isso por nós.
Fala galera tudo tranquilo com vocês? Estava meio ausento pois viajava, cheguei hoje pela manha.
Agora sim sou um membro do Clan por definitivo hahah, minha semana zero acabou e agora estou pronto para ajudor o máximo o Clan a crescer.
Chris tenho uma duvida já estão abertas as inscrições ja posso enviar os TCS?
Ah e seja bem vindo IanLux, boa sorte!! xD

Also: Quem ai gosta de Churrasco? Já to botando o carvão para começar um aqui hahaha
"Now the world will see Pain.."

Hi

Originally Posted by ErosGod View Post
Fala galera tudo tranquilo com vocês? Estava meio ausento pois viajava, cheguei hoje pela manha.
Agora sim sou um membro do Clan por definitivo hahah, minha semana zero acabou e agora estou pronto para ajudor o máximo o Clan a crescer.
Chris tenho uma duvida já estão abertas as inscrições ja posso enviar os TCS?
Ah e seja bem vindo IanLux, boa sorte!! xD

Also: Quem ai gosta de Churrasco? Já to botando o carvão para começar um aqui hahaha

Até que enfim voltou... Precisamos de mais atividade, estávamos até razoavelmente bem nesse quesito mas o suficiente nunca é o suficiente.

E sim, já podem enviar os TC's desde ontem. Já fiz minha inscrição. :P

Seguinte, quando enviarem os TC's por favor postem aqui na thread.
Originally Posted by Chris937 View Post
Até que enfim voltou... Precisamos de mais atividade, estávamos até razoavelmente bem nesse quesito mas o suficiente nunca é o suficiente.

E sim, já podem enviar os TC's desde ontem. Já fiz minha inscrição. :P

Seguinte, quando enviarem os TC's por favor postem aqui na thread.

É mas agora prometo postar todos os dias, quero aumetar meus posts porque são muito poucos ://

Also: Acabo de enviar as TCS para o campeonato e estou ansioso.. heheheh
"Now the world will see Pain.."

Hi

Originally Posted by ErosGod View Post
Fala galera tudo tranquilo com vocês? Estava meio ausento pois viajava, cheguei hoje pela manha.
Agora sim sou um membro do Clan por definitivo hahah, minha semana zero acabou e agora estou pronto para ajudor o máximo o Clan a crescer.
Chris tenho uma duvida já estão abertas as inscrições ja posso enviar os TCS?
Ah e seja bem vindo IanLux, boa sorte!! xD

Also: Quem ai gosta de Churrasco? Já to botando o carvão para começar um aqui hahaha

Olá...
Viaje? Hum, como foi?

Also: Eu gosto de churrasco, mas pra mim a carne tem que ser mal passada e bem molinha.
-----
Originally Posted by ErosGod View Post
É mas agora prometo postar todos os dias, quero aumetar meus posts porque são muito poucos ://

Also: Acabo de enviar as TCS para o campeonato e estou ansioso.. heheheh

Não prometa nada... você não sabe o dia de amanhã e tals. Mas só se esforce.

Also: Eu to achando que não vou poder participar... Tava com vontade de participar dese torneio, além de ter prêmios ótimos.
Last edited by ShadowDay; Jul 21, 2013 at 05:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump