Toribash
fr/
o drow já era pra tar com 3 warn...

"A cada advertência o membro será notificado via PM do ocorrido. No segundo warn o membro é afastado do clan por 3 dias, e no quinto warn o membro é afastado por tempo inderteminado."
LUCASMPEL MIN DA WARN
fdp exclui meu spam de ontem
"This message has been deleted by lucasmpel."

Last edited by lucasmpel; Jan 17, 2012 at 03:40 AM.
Quando sou eu ele não exclui, dá warn. Foda né? D: .
Drow, vai la no gmtourney ver minha performance ou seila como escreve isso fr/
Originally Posted by Drow View Post
Geral sendo banida, viram?

É aquele Deadly Game, o pessoal já tá se fudendo na primeira rodada fr/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Então ta meio morto aqui + enfim, acabei de olhar no site de um "vestibulinho" que minha mãe queria que eu fizesse e adivinhem?

PASSEI!!!!!!!!!! PASSEI PORRAH!!!!!!!!!! PASSSEI!!!!!!!!!!!!!!!!....

enfim é isso, agora estou fodido porque a escola é fodasticamente muito foda e provavelmente estou perdido, enfim vocês estão assistindo minha morte lentamente... Trágico.


---------

Alias, Alguém ai sabe alguma coisa pra queimaduras linguais lol? todo dia eu queimo essa porra, e não vem falar de sal e de leite porque não funciona. Obrigado pela Compreensão. '-'
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas
Então ta meio morto aqui + enfim, acabei de olhar no site de um "vestibulinho" que minha mãe queria que eu fizesse e adivinhem?

PASSEI!!!!!!!!!! PASSEI PORRAH!!!!!!!!!! PASSSEI!!!!!!!!!!!!!!!!....

enfim é isso, agora estou fodido porque a escola é fodasticamente muito foda e provavelmente estou perdido, enfim vocês estão assistindo minha morte lentamente... Trágico.

Passa o link do site do vestibulinho or it didn't happened. fr/

Originally Posted by Lican0Lucas
Alias, Alguém ai sabe alguma coisa pra queimaduras linguais lol? todo dia eu queimo essa porra, e não vem falar de sal e de leite porque não funciona. Obrigado pela Compreensão. '-'

Bochecha um pouco de anti-acido misturado com agua, depois cospe. Deve funcionar.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?