Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Naxos View Post
fr/
fez uma exelente compra man wow é epico um dos meus jogos favoritos '-'
-----


kk éah mt foda akele jogo eu sou viciado..
mas eu nao jogo no server pago nao jogo em um free..

comecei a jogar anti ontem, ai comprei o jogo e vou aproveitar os 30 dias grátis sem pagar a inscrição, sou um elfo noturno, caçador e nivel 15

Click here

Originally Posted by Raven199 View Post
comecei a jogar anti ontem, ai comprei o jogo e vou aproveitar os 30 dias grátis sem pagar a inscrição, sou um elfo noturno, caçador e nivel 15

Cara wow é muito louco, o foda é ter que pagar a mensalidade
Eu queria jogar WOW.. mais roda sem placa off board? pq não tenho mais pc só um notebook fodão mais sem placa(off pq onboard todo pc tem) tem 2gb de ram
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195
aplicação
Eae , meu nome e 1Oculto entro no toribash e no forum todos os dias ,sou black belt nunca fui banido ou adivertido sempre segui as regras do jogo conforme foram feitas ,meus melhores mods são twin sword ,wushu ,taekondo e judo ,minha experiencia no jogo e muito boa. Meu nome na vida real é Bryan , toco bateria e baixo , meu estilo de musica e rock,dancer e eletronica , danço hip-hop teckto e free step , também sou bom em inglês e matemática ,bem é isso ai que tenho pra fala sobre min , espero que gostem !!!
-----
Eae , meu nome e 1Oculto entro no toribash e no forum todos os dias ,sou black belt nunca fui banido ou adivertido sempre segui as regras do jogo conforme foram feitas ,meus melhores mods são twin sword ,wushu ,taekondo e judo ,minha experiencia no jogo e muito boa. Meu nome na vida real é Bryan , toco bateria e baixo , meu estilo de musica e rock,dancer e eletronica , danço hip-hop teckto e free step , também sou bom em inglês e matemática ,bem é isso ai que tenho pra fala sobre min , espero que gostem !!!
Last edited by 1Oculto; Aug 20, 2012 at 06:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Como você entra todos os dias no forum e tem 2 posts? Sim é verdade que é bem ativo ingame e primeiro você precisa sair do clan para fazer a app aqui. D: estou neutro.

Also: Não posta nada aqui até o resultado final ou estará rejeitado.
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by Rellikccam View Post
Eu queria jogar WOW.. mais roda sem placa off board? pq não tenho mais pc só um notebook fodão mais sem placa(off pq onboard todo pc tem) tem 2gb de ram

Não sei, acredito que não, pois eu jogava em um core i5 com uma gtx680, e 8gb de ram
Originally Posted by Rellikccam View Post
Eu queria jogar WOW.. mais roda sem placa off board? pq não tenho mais pc só um notebook fodão mais sem placa(off pq onboard todo pc tem) tem 2gb de ram

Nem sempre. Alguns computadores só possuem uma Off-Board.
O meu antigo era assim xD. agora comprei um novo mas to com muita preguiça de monta '-'
-----
Originally Posted by afbda View Post
Não sei, acredito que não, pois eu jogava em um core i5 com uma gtx680, e 8gb de ram

to com uma Asus pro 98 (algo assim) e 2,5 Tera de ram. Core i7
Last edited by TORIITO; Aug 20, 2012 at 06:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by hahanub View Post
LoL que tenso essa da diretora ae. Mas é dentro ou fora da escola?

Dentro e fora fr/
Originally Posted by Rellikccam View Post
Eu queria jogar WOW.. mais roda sem placa off board? pq não tenho mais pc só um notebook fodão mais sem placa(off pq onboard todo pc tem) tem 2gb de ram

Eu queria jogar Paciência '-'...
Originally Posted by TORIITO View Post
Nem sempre. Alguns computadores só possuem uma Off-Board.
O meu antigo era assim xD. agora comprei um novo mas to com muita preguiça de monta '-'

-----

to com uma Asus pro 98 (algo assim) e 2,5 Tera de ram. Core i7

Meh...
O meu sempre foi assim...
Só mudava o SO fr/
Originally Posted by 1Oculto View Post
Eae , meu nome e 1Oculto entro no toribash e no forum todos os dias ,sou black belt nunca fui banido ou adivertido sempre segui as regras do jogo conforme foram feitas ,meus melhores mods são twin sword ,wushu ,taekondo e judo ,minha experiencia no jogo e muito boa. Meu nome na vida real é Bryan , toco bateria e baixo , meu estilo de musica e rock,dancer e eletronica , danço hip-hop teckto e free step , também sou bom em inglês e matemática ,bem é isso ai que tenho pra fala sobre min , espero que gostem !!!
-----
Eae , meu nome e 1Oculto entro no toribash e no forum todos os dias ,sou black belt nunca fui banido ou adivertido sempre segui as regras do jogo conforme foram feitas ,meus melhores mods são twin sword ,wushu ,taekondo e judo ,minha experiencia no jogo e muito boa. Meu nome na vida real é Bryan , toco bateria e baixo , meu estilo de musica e rock,dancer e eletronica , danço hip-hop teckto e free step , também sou bom em inglês e matemática ,bem é isso ai que tenho pra fala sobre min , espero que gostem !!!

Hum.. em inglês pode ser bom mas em português nem tanto mas enfim..
tens como postar no MAXIMO 2 replays para que eu possa ver?.
Also: SO POSTE OS REPLAYS MAIS NADA

Pensarei em um voto.
Grato.

Artist. Sometimes.