Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Razasha View Post
Eu tenho e nunca gastei 1 real nesse jogo

voce nao tem?


só n tenho a flame pq nao quero. ( e sem comprar tc)

Ai como tu é bomm, meu Deus, única coisa que despertou em mim foi nojo, nem raiva nem inveja... Muito menos, porque no que adianta ter tudo, e ser um nubão do caralho? :/
Originally Posted by Carnage View Post
Parabéns mas não sei se vc entendeu a indireta na mensagem que eu tinha mandado... o que óbviamente vc não conseguiu decifrar pelo o seu post...
Mas parabéns novamente se vc tem...



Não... ele ta se fazendo.. É OBVIO que todo mundo tem 500k pra gastar numa merdinha que fica no canto direito superior da tela que quase não aparece só pra tar na moda e se fazer de rico e tentar ser fodão...

__

Não... engraçado que todo mundo fica postando EU TENHO ISSO EU TENHO AKILO ENFEI UMA CENORA NO RABO como se fosse mudar alguma porcaria... como fosse mudar o que as pessoas são como se ter essas coisas fizessem as pessoas parar de ser trouxas ou não...
Tudo numa tentativa fracassada de tentarem ser alguém e.e

cai no conteúdo intitulado de "GRANDES MERDAS"

Totalmente apoiado, mas o pior não é isso, repara que quem se acha com o que tem são os mais noobs... Com excessão o XPaD, ele é foda.
Tydus, voce eh ridiculo, fica falando isso no post na porra de um joguinho no forum...quero ver falar isso na minha cara, o dia que voce tiver coragem e admitir que o fracassado eh voce quem saiba eu aceito o problema mental que voce tenha, pois...nao sou eu que perco meu tempo zuando os outros porque nao tenho vida social neh ? Quantas minas voce ja pego ?? Ahh....esqueci soh deve ter pego aquelas fakes no MSN, malz se eu tenho vida social e nao to nem ai pra vida dos outros as vezes algumas pessoas podem ser diferentes neh...bom eh a vida, deus escolheu que voce fosse um fracassado completo voce tem que aceitar...tudo bem nao tenho nada contra.
Que comece a revolução contra trolls (again)
PORRA, vocês não podem ficar sem discutir por uma semana?
AH, foda-se não é da minha conta
e a propósito, esqueci o que ia dizer
There and Back Again
Giro de carne ponto com
DELETA ÇÁPORRA QUEEUESCREVIPARADEIXAR ROLAR LOL
Originally Posted by Carnage View Post
Isso vai ser legal


^2
oh eu ri.
Last edited by bmsilva; Feb 5, 2011 at 02:30 AM.
*suspiro*

PAAAAAAAAAAAREM COM ISSO PORRA

^^
usem pm se realmente precisam disso
gostaria que essas briguinhas no chat se tornassem menos frequentes

sério, por favor. se isso for muito mais longe eu dou warn pra todos os envolvidos
vai dar warn em mim ? To postando na boa levando geral na legal e o cara vem me chingar do nada ?

desculpa nao vou falar mais nada sobre isso....