Toribash
Eu sorri, eu não durmo se to sem sono, daria graças a Deus por não ter sono, pensa Metal, tu pode ficar dias acordado! Não sei porque não apreveita... :/
meu maior prazer na vida é dormir
ou ficar deitado em algum canto quieto por horas

pra resumir, sou um vagabundo nato
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Isso me faz feliz também, só que quando to com sono... Ou com preguiça, se eu to bem, eu quero mais é aproveitar esse tempo de NO-Preguiça, e mecher no PC até dar calo nos dedos.
lembro de você sim glad....
eu vi que a NM não existe mais =\
eu vi o sennax que é o leedrag .
eu vou voltar a jogar igual antes talvez,agora não vou entrar muito porque estou de mudança,aí as coisas estão meio complicadas aqui
mas,quem me conhece daquela época me add como Friend aqui
vou tentar mudar meu nick tenho tcs aqui e acho que eles trocam o nickname se não me engano .
falow ,abraços
toma no cu mesmo as texturas estão muito baratas em,na época gastei mais de 400 mil tcs pra comprar as minhas =\
e gastei mais de 1 milhão de tc comprando os voids
Uia, rico. Mas é tudo ta barato, eu vendi as trail textures por 110k, e comprei agora pouco por 10k, lucro de uns 100k, só que perdi uns 40k do lucro em salas de BET, é o vicio. :/
Olá, tudo bem ? :v
hj eu tava jogando tarrafa na praia e peguei 6 tainhas, nao mt grandes, mas eram grandinhas ateh... eu quero come-las .-.
Originally Posted by killer0 View Post
lembro de você sim glad....
eu vi que a NM não existe mais =\
eu vi o sennax que é o leedrag .
eu vou voltar a jogar igual antes talvez,agora não vou entrar muito porque estou de mudança,aí as coisas estão meio complicadas aqui
mas,quem me conhece daquela época me add como Friend aqui
vou tentar mudar meu nick tenho tcs aqui e acho que eles trocam o nickname se não me engano .
falow ,abraços
toma no cu mesmo as texturas estão muito baratas em,na época gastei mais de 400 mil tcs pra comprar as minhas =\
e gastei mais de 1 milhão de tc comprando os voids

hoho rico...
agora compra full 512x512 + icon texture + alguma flame epica.
erm, vi um pessoal conversando ali em cima
alguem ali no canto, e uns balões no teto
então me perdi e não sei qual é o assunto
por isso vou só perguntar o que quero mesmo =\
Alguem sabe quanto beetle force ta D:?
e quanto vale neptune force y8
w/e
nao tenho noçao de preço, mas olha na tabela de preços do missuse, algo do genero e.e
@matheus, vou bem dake a poko to indo pega corrupto ( Isca de peixe pra quem nao sabe, eh parecido com camarao '-' ) e dps vo pesca o/