Ranking
Originally Posted by TORIITO View Post
Sim.. e é 400 reais mais caro..

Sou mais os meus aqui da lan-house. Durabilidade, qualidade e custo x benefício incomparáveis. q

Pqp, que louco esse evento "The Arena". Uma pena ter enchido tão rápido e que eu não poderia ter muito sucesso rodando a 7FPS. Mesmo assim, muito criativo e detalhado. Parece que está vindo uma nova leva de eventos assim ao Toribash. :]

E o que é esse "GodSquad"? Parece uma junção de vários setores do TB. Tipo, mwah é clan mod, têm item forgers, (possivelmente) mod makers, etc.

Also, uma coisa que esqueci de mencionar no outro post é que eu estou conseguindo jogar agora, ou pelo menos ficar de spec. Dá até pra jogar, só que está muito lento e a animação do ghost não termina, muitas vezes, por causa do FPS baixo.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Brinca de assaltar tb..
Pelo menos não vai ter tanto prejuízo se for roubado..
Zoas!! haha
Que chato ein cara!!
Tenta andar mais perto do povo e não sozinho. Eles sempre irão preferir roubar alguém que esteja sozinho.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Arctic View Post
Sou mais os meus aqui da lan-house. Durabilidade, qualidade e custo x benefício incomparáveis. q

Pqp, que louco esse evento "The Arena". Uma pena ter enchido tão rápido e que eu não poderia ter muito sucesso rodando a 7FPS. Mesmo assim, muito criativo e detalhado. Parece que está vindo uma nova leva de eventos assim ao Toribash. :]

E o que é esse "GodSquad"? Parece uma junção de vários setores do TB. Tipo, mwah é clan mod, têm item forgers, (possivelmente) mod makers, etc.

Also, uma coisa que esqueci de mencionar no outro post é que eu estou conseguindo jogar agora, ou pelo menos ficar de spec. Dá até pra jogar, só que está muito lento e a animação do ghost não termina, muitas vezes, por causa do FPS baixo.

Godsquad me parece ser o God Team só que sei lá, mudaram o nome? O god team são uns modmakers picarosos.

Porra socorro

To com um torcicolo já a 2 dias, eu to andando com o corpo torto igual um autista e vou ter que ir no colégio amanhã aaaaaaa, algm sugere alguma coisa pra passar essa merda?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Formo View Post
Godsquad me parece ser o God Team só que sei lá, mudaram o nome? O god team são uns modmakers picarosos.

Sinceramente, nunca ouvi falar. Mas devem ter mudado de nome mesmo, ainda mais agora, que vão ter os Mod Makers.
Originally Posted by Formo View Post
Porra socorro

To com um torcicolo já a 2 dias, eu to andando com o corpo torto igual um autista e vou ter que ir no colégio amanhã aaaaaaa, algm sugere alguma coisa pra passar essa merda?

BÁLSAMO BENGUÉ

q

Meu pai uma vez teve torcicolo e isso resolveu, eu acho, kskask.

E o que você vai fazer no colégio? Ainda tá tendo aula?
Eu já estou de férias, só tem uma reposição de aulas - por causa da greve - dia 21, mas eu não vou.
-----
Originally Posted by Thalles View Post
Brinca de assaltar tb..
Pelo menos não vai ter tanto prejuízo se for roubado..
Zoas!! haha
Que chato ein cara!!
Tenta andar mais perto do povo e não sozinho. Eles sempre irão preferir roubar alguém que esteja sozinho.

Única vez que presenciei um assalto foi quando roubaram o celular do Lucas. q
Mlk, a gente tava na porta da escola. Tinha muita gente lá, teve até briga no dia, então estava muito lotado. Aí chegou um moleque de bicicleta e roubou. Simples assim.
Last edited by Arctic; Jul 15, 2015 at 01:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
hoje eu fiz um negocio muito louco q fui dormir 6 da tarde ai acordei agora pra ficar estudando pras provas de amanha :v

vou começar a usar essa técnica mais vezes
[SIGPIC][/SIGPIC]
Isso é ótimo pra quem não tem nada pra fazer de tarde/noite. Pena que eu estudo de manhã e noite :|.
Btw, ganhei 5kzão lá no tourney de abd ihu.
Tinha um pessoal maneirinho até.

E sobre esse pessoal sendo roubado, o negócio é andar em grupo galerinha por isso nunca fui roubado rara
Galera vou estar 100% disponivel pra treinar nos próximos dias pro Clan league, então a qualquer hora me chamem pra jogar. Vamos dar um boost pra treinar.

also: estou em jo hid agora com o felipe.