Toribash
Eu joguei acho que o demo dessa porra aí em algum need for speed que eu tinha no PS2 fr/
Mas nunca joguei...

Sabem o que eu tô jogando agora e sinto que devia tê-lo feito há muito, muito tempo? BioShock
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by Colossus View Post


depois eu posto as screens do mapa

uma por uma
-----

le mapa


LOL melhor mapa de Minecraft que eu já vi, e olha que já vi 3...
o7
Oh noes, tava jogando minecraft no singleplayer, e fiz uma trilha pra andar com o carrinho e taus... Ai tipo, tava desde às 22:00 fazendo, terminei agora, e pensei: "nossa vai ser muito foda." Peguei o carrinho botei na rampa, e desci WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE quando eu vejo, acaba a porra dos trilho em menos de 7 segundos '-' vsf vtnc, fiquei 2 horas fazendo aquela bagaça :c
jirado no viraya
lol eu peguei um mapa com cordilheira de montanhas tive q anda e cava pelas montanha uns 2 dia no jogo.
mas em colossus,void ou metal gual versão vocês jogam?
ajoelha e chora ai ajoelha chora oi(musica)
Originally Posted by sandrosos View Post
lol eu peguei um mapa com cordilheira de montanhas tive q anda e cava pelas montanha uns 2 dia no jogo.
mas em colossus,void ou metal gual versão vocês jogam?


pqp, teu inglês é horrível :v
Cara vai se foder e vai estudar português...


Also, comecei a jogar LOTRO alguem joga ae?
Gostei desse text pack gay ai, me da os link ai pls.
Originally Posted by Tryton View Post
pqp, teu inglês é horrível :v
Cara vai se foder e vai estudar português...

tryton seu portugues é horivvel, vai se foder e estudar eslavo.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Ei, quem aí já jogou aquele Fallen Earth, que tá de graça, na Steam? Tô baixando e parece ser fodinha e tal.