Toribash
Recrutamento
Bem eu queria ser recrutado faz tempo sendo que sou Brown,sei que não vao me add no clan então irei falar




Este clan me emociona me deixando feliz por ter brasileiros jogando toribash esse jogo viciante!!!!!!! bom vcs são legais inclusive o Will

flw galera
-----
eae galera bom eu sou meio noob ne mas.... eu estava procurando por um grupo decente e legal com brs e eu achei dois mas fiquei com vocês!!!! o infinity


lol will vc e o dono n e... bom esse grupo foi o melhor q achei Will bom trabalho


Last edited by FodaoFodao; Apr 4, 2016 at 08:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by FodaoFodao View Post
Este clan me emociona me deixando feliz



´´

Recrutamento
Olá, meu nick é TheGameSZ e eu jogo Toribash desde 2013. Porém eu tive uma brecha muito grande de ausência no jogo e não jogo desde 2014-2015 e eu estou muito enferrujado. Ou seja eu estou muito desatualizado sobre tudo do jogo. Mais eu conheço o clã Infinity há realmente muito tempo... Acho que desde meu cadastramento no jogo e sempre admirei o clã, e teve uma época que eu criei um clã inspirado neste (Pure Fighters [PureF]). E eu me lembro que o Will me ajudou muito no crescimento do meu clã, realmente ele foi um grande amigo meu, mais acho que ele não se lembra de mim (caso você se lembre, um abraço mano). E bem essa é minha história e o motivo de eu querer ser um integrante desse belíssimo clã. Boa noite a todos ��.
Last edited by TheGameSZ; Apr 6, 2016 at 04:21 AM.
Originally Posted by FodaoFodao View Post
Bem eu queria ser recrutado faz tempo sendo que sou Brown,sei que n&atilde;o vao me add no clan ent&atilde;o irei falar




Este clan me emociona me deixando feliz por ter brasileiros jogando toribash esse jogo viciante!!!!!!! bom vcs s&atilde;o legais inclusive o Will

flw galera
-----
eae galera bom eu sou meio noob ne mas.... eu estava procurando por um grupo decente e legal com brs e eu achei dois mas fiquei com voc&ecirc;s!!!! o infinity


lol will vc e o dono n e... bom esse grupo foi o melhor q achei Will bom trabalho



FodaoFodao

Você ainda não está preparado para tentar fazer parte deste clã, tente buscar um pouco mais de experiencia no jogo/fórum e tente novamente daqui alguns meses.

Originally Posted by TheGameSZ View Post
Olá, meu nick é TheGameSZ e eu jogo Toribash desde 2013. Porém eu tive uma brecha muito grande de ausência no jogo e não jogo desde 2014-2015 e eu estou muito enferrujado. Ou seja eu estou muito desatualizado sobre tudo do jogo. Mais eu conheço o clã Infinity há realmente muito tempo... Acho que desde meu cadastramento no jogo e sempre admirei o clã, e teve uma época que eu criei um clã inspirado neste (Pure Fighters [PureF]). E eu me lembro que o Will me ajudou muito no crescimento do meu clã, realmente ele foi um grande amigo meu, mais acho que ele não se lembra de mim (caso você se lembre, um abraço mano). E bem essa é minha história e o motivo de eu querer ser um integrante desse belíssimo clã. Boa noite a todos ��.

iai
Acho que lembro. Bem vindo a board, pode começar a interagir pelos topicos, irc etc.
Obrigado Will eu vou tentar frequentemente conversar e interagir com o pessoal da board.
-----
Bom dia rapazes!
Last edited by TheGameSZ; Apr 6, 2016 at 03:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump