Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lukas2303 View Post
Afbda ou quem quiser /jo Horror, pra uma war.

Fui pra feira...
Perdi essa ;-;
wait wat?
Originally Posted by Raven199 View Post
eu avisei, não podemos fazer nada para bani-lo, ele não fez nada que seja contra as regras do jogo...
-----
Clan War History code:

Neon New Times 0 -Paranoia 8
-League of Toribash Pros 3 Neon New Times 5
Neon New Times 5 -Horror 2
Neon New Times 3 -Templar 5
Neon New Times 2 -Templar 4

caralho oque é isso?, estamos perdendo muitas wars, não gosto de fazer isso mas o lucas esta proibido de aceitar wars sem a permissão de alguém com rank 3 ou mais.

Alguém tomou o cu...e não fui eu...
Originally Posted by Vortex404 View Post
ALGUEM POD MI EXPLICAr pq putasmerdas eu fui kickado

OIA LA NA TREADI DI CHEcagem de atividade...
Originally Posted by Raven199 View Post
Checagem de atividade
Quem não postar aqui até Amanha ( 18/08 ) vai ser kickado do clan !

Tu não postou...deu no que deu fr/
Last edited by Renan; Aug 19, 2012 at 05:40 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Olá, meu nome é Christian, sou natural da cidade de São Paulo-SP, mas moro na cidade de Fortaleza-CE, tenho 16 anos, jogo Toribash há 6 meses, já participei de diversos clãs, inclusive o [Neon], anteriormente, no qual eu fui expulso no dia 22 de julho pelo motivo "inatividade". Passei 2 semanas na Europa numa turnê de campeonatos que teve por lá; 7 campeonatos, dentre eles 4 de Judo e 3 de Jiu Jitsu, e 1 semana na cidade de Rezende-RJ nos VI Jogos da Amizade do SCMB (Sistema Colégio Militar do Brasil) na modalidade Judo. Essa é a minha justifica sobre a "inatividade", espero que seja suficiente.
Aqui estão algumas das minhas informações básicas:

Na declaração feita pela [Neon] no início desse Thread, vocês pedem experiências e informações adicionais, aqui estão:
Experiencias (Clãs em que já participei):
---->Urban;
---->1337;
---->Quantum;
---->Neon;

Informações Adicionais:
---->Horário online;
------In-game: Todos os dias, exceto terça e quinta, aproximadamente das 18:00 às 1:00;
------Fórum: De vez em quando, só pra dar uma olhada nas novidades. Entro uns 4 dias na semana;
---->Games played: 2379 (dois mil trezentos e setenta e nove);
---->Ocupação: Estudante do Colégio Militar de Fortaleza (CMF) nos turnos da manhã e da tarde e Atleta semi-profissional na área de Artes Marciais (Judo, Jiu Jitsu, Muay Thai, Boxe e Tae Kwon Do);
---->Idiomas: Português e Inglês (11 anos de curso, respeitável escrita e frequente pratica oral do idioma);
---->Modos Principais: Aikido e Aikido Big Dojo;
---->Motivo da App ou solicitação: Tenho certeza que aqui na neon minha evolução in-game será mais plena e rápida, o clã é brasileiro, já participei da Neon, tenho vários amigos aqui, sei que posso representar bem em qualquer Clan-war contra qualquer outro clã nas modalidade de aikido e aikido-big-dojo;

Espero que tenham gostado da minha App e que ela esteja completa. Procurei passar algumas informações sobre a minha vida pessoal e sobre o meu desempenho in-game para quem não me conhece ter alguma noção de quem eu sou.
Obrigado pelo espaço cedido pelo Clã.
Boa Noite.

bom cara lamento mas meu voto é não, eu gostei muito da sua app, mas estou fazendo de tudo para combater a inatividade do clan, e 4 vezes por semana é muito pouco :/

Click here

Originally Posted by Vortex404 View Post
ALGUEM POD MI EXPLICAr pq putasmerdas eu fui kickado

você não postou durante a checagem e nem deu um motivo para sua inatividade, então foi kickado caso queira voltar faça outra app.

Click here

Voltei galera tudo bom?
Ae raven e renan bate ai :
-----
Originally Posted by Vortex404 View Post
ALGUEM POD MI EXPLICAr pq putasmerdas eu fui kickado

As putasmerdas foi que você ficou inativo e pronto '-'.
Para de chora totozo posta app denovo e se dedica mais ao clan.
Last edited by lukasrocha; Aug 19, 2012 at 06:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump
we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by lukasrocha View Post
Voltei galera tudo bom?
Ae raven e renan bate ai :

Tudo bom e da fuk?
Ele tem dentes debaixo dos lábios?
Originally Posted by Chris937 View Post
Olá, meu nome é Christian, sou natural da cidade de São Paulo-SP, mas moro na cidade de Fortaleza-CE, tenho 16 anos, jogo Toribash há 6 meses, já participei de diversos clãs, inclusive o [Neon], anteriormente, no qual eu fui expulso no dia 22 de julho pelo motivo "inatividade". Passei 2 semanas na Europa numa turnê de campeonatos que teve por lá; 7 campeonatos, dentre eles 4 de Judo e 3 de Jiu Jitsu, e 1 semana na cidade de Rezende-RJ nos VI Jogos da Amizade do SCMB (Sistema Colégio Militar do Brasil) na modalidade Judo. Essa é a minha justifica sobre a "inatividade", espero que seja suficiente.
Aqui estão algumas das minhas informações básicas:

Na declaração feita pela [Neon] no início desse Thread, vocês pedem experiências e informações adicionais, aqui estão:
Experiencias (Clãs em que já participei):
---->Urban;
---->1337;
---->Quantum;
---->Neon;

Informações Adicionais:
---->Horário online;
------In-game: Todos os dias, exceto terça e quinta, aproximadamente das 18:00 às 1:00;
------Fórum: De vez em quando, só pra dar uma olhada nas novidades. Entro uns 4 dias na semana;
---->Games played: 2379 (dois mil trezentos e setenta e nove);
---->Ocupação: Estudante do Colégio Militar de Fortaleza (CMF) nos turnos da manhã e da tarde e Atleta semi-profissional na área de Artes Marciais (Judo, Jiu Jitsu, Muay Thai, Boxe e Tae Kwon Do);
---->Idiomas: Português e Inglês (11 anos de curso, respeitável escrita e frequente pratica oral do idioma);
---->Modos Principais: Aikido e Aikido Big Dojo;
---->Motivo da App ou solicitação: Tenho certeza que aqui na neon minha evolução in-game será mais plena e rápida, o clã é brasileiro, já participei da Neon, tenho vários amigos aqui, sei que posso representar bem em qualquer Clan-war contra qualquer outro clã nas modalidade de aikido e aikido-big-dojo;

Espero que tenham gostado da minha App e que ela esteja completa. Procurei passar algumas informações sobre a minha vida pessoal e sobre o meu desempenho in-game para quem não me conhece ter alguma noção de quem eu sou.
Obrigado pelo espaço cedido pelo Clã.
Boa Noite.

Originally Posted by rblrenan View Post
Isso que é um exage...oh wait...
Desculpe-nos...
Esquecemos de dizer que não pode postar nada até que seja aceito...

Mas sobre seu pensamento,eu concordo...
Sabemos que a Neon necessita de membros ativos,mas não a ponto de retirar a vida social de seus membros...
Eu digo sim...
Desde que ele seja ativo nesses dias...ele poderá SIM ser uma boa adição ao clan...

Aceito suas desculpas rblrenan, porém, não estou fazendo nada além de reforçar minha solicitação e me defender de certos mal-entendidos, ou seja, ainda é a solicitação, estou dentro do meu espaço cedido pelo clã.


Originally Posted by Raven199 View Post
bom cara lamento mas meu voto é não, eu gostei muito da sua app, mas estou fazendo de tudo para combater a inatividade do clan, e 4 vezes por semana é muito pouco :/

Raven199. Você considera a atividade in-forum mais importante que a in-game? Até onde eu sei, as Clan-wars ocorrem in-game, e de acordo com a minha solicitação, minha atividade in-game pode ser considerada assídua ou frequente.
Obrigado.
Não é sexy desse jeito.
Agora duvido adivinhar esse cara é bom no desfarçe.
we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by lukasrocha View Post
Não é sexy desse jeito.
Agora duvido adivinhar esse cara é bom no desfarçe.

como conseguiu minha foto? :|

Click here

Originally Posted by Raven199 View Post
como conseguiu minha foto? :|

Achei no Tube ahhahha me venca '-'.
we are all lil' demons in puppies body
chris rejeitado
motivo: postou após ser avisado que não pode postar
faça outra app após 5 dias...
Originally Posted by rblrenan View Post
Esquecemos de dizer que não pode postar nada até que seja aceito...

Click here