Toribash
Originally Posted by Leonardo View Post
O Eddy por aqui. :O
Bem, e você?
Power, depois bora jogar minecraft?

Quem sabe.
NOPE
Originally Posted by 1PowerTor1 View Post
Estou bem.
Arrumou o seu computador meu querido Eddy?

Ainda não
Minecraft é um jogo do diabo666fromhell..
To vendo uma série no youtube que estou me cagando de medo!!
Chama-se "Vamos jogar Minecraft" e o nome do canal é Foul. Depois olhem lá!
Depois que assisti essa série, o jogo pra mim nunca mais foi o mesmo! T-T
***
Vou spoilar, porque sei que ninguém vai acompanhar a série, então vamos lá..
No começo é tudo tranquilo, ele começa a construir a casa dele, coleta os baguiete lá, tudo na boa..
Depois ele começou a fazer muita coisa, tipo uma plantação semi-automática de trigo, uma fazenda de animais e ETC.
Nesse meio tempo, o Minecraft dele começou a dar biziu, pois tinha caído a luz la na casa dele e parece que tinha corrompido o mapa, então ele cortou uma parte do mapa que ele estava jogando e colou em um outro mapa.
E quando ele estava conferindo a Seed, ele viu que tinha um fato muito curioso sobre a mesma.
Lá na Ásia um cara jogou Minecraft por 3 dias seguidos nessa Seed e morreu..
Então aí que o bagulho começa a ficar tenso..
Primeiro ele foi lá na vila dos NPCs e tinha uma igreja lá com uma cruz com tochas de redstone do lado, e logo em baixo, tinha uma descidinha toda escura com um lado vermelho e outro branco, ai quando ele volta para casa dele, ele ouve uns paços, ouve as portas abrindo e fechando e quando ele foi para o quarto dele, tinha uma cruz de redstone apontando para a cama dele!!
Depois disso só fica pior, aparece pedras do Nether em formato de cruz para baixo, a cruz da igreja fica invertida quando ele vai para a mina dele, de repente ele ouve passos e todas as tochas dele some e ETC..
Ai um dia ele achou uma "Floresta Malígna" e lá no meio das árvores era tudo escuro e tinha uma casa "abandonada" e no teto tinha outra cruz e lá tinha um baú com um caderno e uma pena, no outro dia ele voltou lá para deixar um recado e quando abriu o caderno estava escrito "Eu sei que você esteve aqui." em Norueguês..
E agora, o último episódio que ele lançou, naquele buraco que tinha na igreja abriu-se um novo caminho. E nesse caminho tinha uma cova aberta e outra fechada..
Na aberta tava escrito outra frase em Norueguês que quando joguei la no tradutor deu assim: "A besta de olhos brancos está por vir!"
Ai fudeu!!
To com medo de jogar Minecraft para sempre! =/
***
Also: Meus dedos mandaram um beijo!
Last edited by Thalles; Mar 4, 2013 at 09:22 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Ai ele vai no banheiro da casa dele a noite, apaga a tocha e digita 3 vezes no chat "Blood Mary"... ai ele acende a tocha e ADIVINHA O QUE ACONTECEU?????



















Nada.
Eu não morri, só não to com vontade de postar no forum, mas eu to aqui caso se importem.

Continuem com a conversa, obg bjs hue ohok
There and Back Again
Giro de carne ponto com