Toribash
Originally Posted by ABSJ View Post
NOME: AbSj.
NOME VERDADEIRO: Aldenilo Barbosa de Sousa Júnior.
MOD'S: Aikido, Aikidobigdijo, Wushu, Judo, Twins, Taekyyon, Running.
QI:1536.
RANK: 1030.
ATUAÇÃO NO JOGO: 9/10.
ATUAÇÃO NO FORUM: 6/10.

PORQUE EU QUERO ENTRA PARA O CLÃ VOID: Então, eu particularmente não sou muito do forum, então ce eu me tornace membro do clã Void eu acho q eu iria ficar cheretando mais no forum, vendo essas coisas de clã, etc. Eu conheço quase todos os membros do clã então eu acho que eu iria me sentir melhor nesse clã do que em qualquer outro clã do toribash.

O'QUE EU ACHO DO CLÃ VOID: Eu acho que o clã Void é diferente de qualquer outro clã do toribash, uma coisa que me chamou muita atenção nesse clã foi: Faz pouco tempo que o clã void foi criado mas ja é muito conhecido e tem bastante membros, eu particularmente conheço varios clãs que ja faz muito tempo que existem e são pouco conhecidos no toribash, então foi isso que me chamou atenção, mesmo que isso não tenha importância eu falei oq eu axo do clã.

Espero que tudo que eu falei basta.

AI VAI MEUS REPLAYS:

Como o lucas falou tem alguns erros de português, mas meu voto também é Sim já jogo com ele há algum tempo em torneios ele tem capacidade de entrar no clã.
Click Here - Tc's Free
ABSJ : Eaí mano , beleza ? eu sou teu parceiro , voce é meu amigo e faz head muito bem . e cobra barato

Cara , sua aplicação está boa , mas eu simplismente odeio tudo em negrito e em caps .
Logo depois vi que voce se perdeu na hora de colocar os replays , isso pesou bastante em minha decisao . Por enquanto Não ,voce deve florecer ainda no forum .

--

Quase que me esqueço , de uma aplicação antiga que foi esquecida . Fiz o teste mais cedo com o KaorozLived , e adivinha ? Foi perfeitamente Aprovado.
Seja bem vindo de volta ! te amo !
Last edited by Drow; Oct 3, 2011 at 04:21 AM.
ABSJ eu até gostei da sua APP , mais eu vi que você é novo no forum eu creio que seja um poco melhor você se acostumar com o forum eu recomendo você se registrar na OBT http://forum.toribash.com/showthread.php?t=104410 Mais a sua ortografia está ótima!

Ah alias KaorozliveD Bem vindo novamente ao clã minha flor e não cometa aquela besteira novamente
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
obrigado minha margarida, e vocês vão ter que me aturar mais um pouquinho,

já iniciando os trabalhos

ABJS: meu voto com certeza é um Não, muitos erros de grafia.
Last edited by KaorozliveD; Oct 3, 2011 at 05:12 AM.
Saudade dos teus posts Devil , mas hein gente , eu tava arrumando os replays pro video só que agora nao to no meu note . amanha ja ta tudo pronto . Se voces souberem quem pode fazer o video para nós , poste aqui ou pessa para ele postar aqui . A príncipio ja sei quem vai fazer .

Quem ta vendo System of a Down ? Muito FODA VEI
Poha vei , muito bons os replays . Pra nao ficar no chinelo , vou fazer um aqui ligerinho . Mas daí vou sair da internet , até amanha moças .

Ah , hoje nao perco Guns nem a pal T_T
Venho por meio desta aplicação pedir encarecidamente para entrar no clã. Eu escolhi este clã devido eu ser um brasileiro, e nao saber falar bem inglês, e também achei que o clã é amigavel e com pessoas de caráter.

Vou falar um pouco de mim, meu nome é Jorge sou moreno, de olhos verdes, magrelo, estou no 3º ano do ensino médio, tenho 17 anos de idade, gosto de jogos de MMORPG, e estilo toribash.

Em relaçao de ser ativo no forum e em in-game; Bom eu nao era muito ativo, mas creio que vou ficar bem ativo, pelo fato de ter encontrado esse clã maravilhoso com pessoas tao legais, assim o jogo fica interessante e muito mais legal.

Porque vocês deveriam me aceitar?
Vocês podem nao me conhecer, mas acredito que posso ajudar muito esse clã a crescer, pretendo me dedicar ao maximo em tudo o que o mesmo precisar.

Mais informações:


Eu estou fazendo os replays, se vocês poderem esperar fico grato...

Att: Jorge
Last edited by Christiel; Oct 3, 2011 at 04:47 PM.