Ranking
Originally Posted by TORIITO View Post
Eu estou pensando em pegar o combo da razer lá..


Cyclosa + Abyssus 1800dpi ? se for, é o que eu uso, faz uns anos já.
Por ser uma linha antiga da Razer, acaba sendo da época que eles era menos famosos, e faziam produtos com durabilidade maior. Hoje em dia os teclados são bons mas o que mais vejo é nego reclamando de durabilidade. Ficaram mercenários demais.


Originally Posted by Iraven19 View Post
sempre tive problemas com multilaser, meus mouses e headsets deles não duravam 3 meses.

realmente, meu mouse e teclado da razer já estão comigo a uns 2 ou 3 anos e até hoje não mostraram defeitos porém meu headset quebrou a um tempo atrás. Tive que substituir por um Siberia V2 e to tendo grandes problemas com ele, principalmente por casa da qualidade do fio que vive enrolando e dando mal contato.

de headset uso corsair vengeance 1500v2, 7.1 emulado e pá, achei ótimo, adoro o fato da espuma do fone ser revestida com microfibra/veludo/seilá assim ele não descasca igual aqueles courinho, tristemente, o revestimento por baixo do arco é desse couro, e tá começando a descascar.

Tô com ele faz um bom tempo aliás, achei tão bom que uso o volume do pc em 10% e acho alto pra caralho.

Originally Posted by Arctic View Post
1 Única coisa que eu tenho da multilaser é um pen-drive de 7GB. :^)
Meus acessórios do PC são todos de marca lixosa/duvidosa. q
2 O PC é ruim mesmo, então não tem porque investir tanto neste tipo de coisa, até arrumar algo melhor.

1 - Mas Multilaser AINDA é marca lixosa/duvidosa, uma linha bem feita entre 500 linhas de teclado lixo não muda muita coisa.

2 - vdd :v


minha config

Cara, bagulho é vistão antigo fone de 15 reais, net vindo do 3G do cel e mouse com a rodinha quebrada jogando CS 1.6

Isso é vida cara, sfd esses bagulho de rico que gasta 430 conto num oculos laranja
Last edited by Toriality; Jul 13, 2015 at 06:19 PM.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Colossus View Post


PC:
• AMD FX-6100
• ASUS M5A78L-M LX/BR
• 1x4GB KINGSTON ?MHZ
• GIGABYTE GTX 650TI 1GB
• SEAGATE BARRACUDA 7200RPM HDD
• MODXSTREAM PRO OCZ 600W

Periféricos:
• SAMSUNG 21.5" Full HD Screen
• Keyboard: Razer Cyclosa
• Mouse: Razer Abyssus 1800 (Cyclosa bundle)
• Headset: Corsair Vengeance 1500 V2 7.1
• Controller: Microsoft's X-Box One.

De quanto é esse Barracuda?

Artist. Sometimes.

aaaaa caraleoo.
quase fui assaltado dnv ontem porra, fiquei com medo do cara pedir meu redondo, eu tava sem nada na hora po.
vei ta foda, nego n pode sair da escola q ja tem trombadinha de olho pqp
ニ ヒ リ ス ト
porra, onde tu mora mlk?

aqui na minha cidade se você não tiver na favela, não é tao comum ser assaltado
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by TORIITO View Post
É a cópia do razer naga..

1


Mas esse é bem mais bonito. O design, as cores, e tem mais forma de mouse do que o outro, que mais parece um carrinho de fricção.
Originally Posted by Carnage View Post
Olhando agora pro meu mouse agora percebo que ele tem dois botões laterais que nunca havia notado a existência. :/

O meu tem o botão esquerdo, o direito e a rodinha, que tá meio quebrada. :}
Originally Posted by curvine View Post
Meus mouses sempre são de marcas estranhas q, na verdade ja tive um mouse bom, nao era mouse gamer wow 32 botoes mas era muito legal o design dele, era confortável, de qualquer maneira, meu primo quebrou ele.

Comprei um na lan-house, quatro ou cinco anos atrás (eu ainda usava um branco, pro meu Windows 98. Monitor, mouse, teclado, caixa de som, gabinete, tudo, tudo era branco. Era mouse de bolinha ainda, meio quadrado/retangular, alala) e tô usando até hoje. Só tá com o left click meio zoado e a minha rodinha também.
Originally Posted by Colossus View Post
1 - Mas Multilaser AINDA é marca lixosa/duvidosa, uma linha bem feita entre 500 linhas de teclado lixo não muda muita coisa.

Imaginava. :[
Só comprei mesmo por causa do XBox 360. Tinha que baixar uns "title updates" e precisava de um pen-drive bom pra isso, então peguei esse de 7GB. Antes eu usava um de 1GB, da Unibanco. q

é sério
af
Originally Posted by Colossus View Post

olha essa lindeza


Lindão mesmo.
Originally Posted by Toriality View Post
Cara, bagulho é vistão antigo fone de 15 reais, net vindo do 3G do cel e mouse com a rodinha quebrada jogando CS 1.6

Isso é vida cara, sfd esses bagulho de rico que gasta 430 conto num oculos laranja

É NOIS

Pior que meu PC é tipo assim. Só que o Windows é XP e a Internet é da Vivo que chega uns 400-600kbps. Ah, e o fone é de 20 ou 25 reais, q. Pena que tá dilacerado.
Originally Posted by Colossus View Post
1tb só, sofrendo por falta de espaço. Tive até que desinstalar o GTA V

lol, vsf. olha:

:^))))

Tipo, seu PC pode ser uma merda de diferentes formas. Mas chegar no meu nível...
Originally Posted by samyhalo3 View Post
aaaaa caraleoo.
quase fui assaltado dnv ontem porra, fiquei com medo do cara pedir meu redondo, eu tava sem nada na hora po.
vei ta foda, nego n pode sair da escola q ja tem trombadinha de olho pqp

q
vai se benzer, porra
Last edited by Arctic; Jul 14, 2015 at 10:58 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
Mas esse é bem mais bonito. O design, as cores e tem mais forma de mouse do que o outro, que mais parece um carrinho de fricção.

Sim.. e é 400 reais mais caro..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by curvine View Post
porra, onde tu mora mlk?

aqui na minha cidade se você não tiver na favela, não é tao comum ser assaltado

vei, eu entrei numa escola publica esse ano q fica no centro da cidade, e eh foda por la vei, nego eh assaltado brincando
ニ ヒ リ ス ト