Toribash
minhas ferias foram uma merda, não sai de casa e fiquei sozinho na minha cidade, todos meus poucos amigos viajando e eu aqui no pc
ahh, opa, falavamos sobre desastres tecnologicos, bem, não sofri nenhum por enquanto

a proposito, boa tarde, quase boa noite
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Boa noite é meu terceiro ovo, perdão.
Único problema "tecnológico", meu... É meu vídeo-game filho de uma puta que, faz os jogos travarem );
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
É nois então, voltei a jogar videlagame. Meu ps2 ta esquentando demais, assim como meu pc.

Ah e, fiquei inativo pois o pc não estava ligando, ai hoje magicamente ligou, creio que ainda esteja 'quebrado' então não espere muita atividade de mim.

kthx

E não não li nada atras.

Li um pouco.

Notei que muitas coisas estão quebrando recentemente. Minha teoria seria o aquecimento global. Mundo esquenta, nós esquentamos, coisas esquentam e quebram. Hmm... Capitão Óbvio ataca novamente.
-----
Opa ja ia me esquecendo, Parabéns Eduardo, morrerá mais cedo agora =\
Mas veja pelo lado bom, está mais velhino! weee
Last edited by Supernada; Jan 29, 2011 at 11:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Tydus View Post
AH, VAI SE FODER, TEM TRÊS DIAS QUE ESTA INTERNET FILHA DE UMA PUTA NÃO PASSA MAIS DE 10 MINUTOS CONECTADO SEM CAIR, DAQUI A POUCO TACO ESTE MODEM INCOMPETENTE NA PAREDE

YEAH, I AM FUCKING MAD


Eu ri =\
liga pra claro, a ultima vez que teve problema aqui
enxi o saco do meu pai pra ele ligar pra claro, reclamou no telefone
e temos desconto por sei lá, algo como 3 ou 6 meses
e ela voltou a funcionar normal ohok
só tive um pequeno impasse a 2 dias, que ela não conectava
mais ohok
Alias, snk
vai comprar comprar
ou comprar comprar e.e*
w/e
Originally Posted by Metal View Post
minhas ferias foram uma merda, não sai de casa e fiquei sozinho na minha cidade, todos meus poucos amigos viajando e eu aqui no pc

E chama isso de merda?
eu daria graças a deus na tua situação
minha mae alugou a casa
no atual momento, to na casa de nao sei quem com minha mae, rodeado de gente estranha
e assim ficarei ate o fim de fevereiro
Minas ferias foram uma merda tbm eu viajei pro interior, que se chama Avare....duvido alguem conhecer, nao sai com meus amigos pois todos passaram as ferias viajando minhas aulas comecam terca feira e eu quero me matar FTW :O
as minhas férias:
fiquei dentro de casa só sai pra compra pão
e pra ir num casamento,eu vi que tenho muita sorte pois minha aulas só começam dia 11
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff
oh legal, enquanto eu so tive ferias por alguns dias do trabalho e a faculdade começa amanha e tenho que entregar um trabalho que nem eu me lembrava.
Oi, gente, estou de volta.
Minhas ferias foi rasoavel.
Viajei para a casa da minha vó, nada pra fase la.
depois viajei dinovo para a casa da minha vó.
volto para casa pensando no que ia faser no pc, dai o pc fica sem net depois estra *---*
depois arruma, e estraga dinovo e agora o cara veio e arrumo e estou aqui agora