Toribash
Sim.. Já marcamos pra sair de novo!
Eu descobri que temos muuuitas coisas em comum, interessante..
Tipo, ela tem uma irmã que tem a mesma idade da minha irmã, ela nasceu 1 dia antes de mim, a irmã dela trabalha no banco, a minha também.. Etc!
Heauhuea
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Sim.. Já marcamos pra sair de novo!
Eu descobri que temos muuuitas coisas em comum, interessante..
Tipo, ela tem uma irmã que tem a mesma idade da minha irmã, ela nasceu 1 dia antes de mim, a irmã dela trabalha no banco, a minha também.. Etc!
Heauhuea

toma cuidado com esse bagulho de muitas coisas em comum, uma vez tava saindo com uma garota que também tinha muitas coisas em comum comigo, ela gostava de video games, tocava guitarra, curtia o mesmo estilo de musica que eu curtia na quela época, e a ultima coisa que tinha em comum era que eu gostava de mulheres e ela também :/
Originally Posted by Iraven19 View Post
toma cuidado com esse bagulho de muitas coisas em comum, uma vez tava saindo com uma garota que também tinha muitas coisas em comum comigo, ela gostava de video games, tocava guitarra, curtia o mesmo estilo de musica que eu curtia na quela época, e a ultima coisa que tinha em comum era que eu gostava de mulheres e ela também :/

AUHEUHEHUEAHUEHUAEHUEAE
Vey, eu ri pelo nariz, desgraçado..
E Tomara que essa menina não goste de mulheres.
Se bem que ela fica sempre andando com uma "amiga" dela no intervalo e as duas ficam meio que coladas.. aeuaheu
-----
Ah e ela também gosta de GTA!!
Vey essa é pra casar!! uaheuaeh
Last edited by Thalles; Feb 23, 2013 at 11:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Mans eu vou sair da NM, mas ainda quero ser ally, tem essa possibilidade?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Recebi uma proposta, com muita chance de dar certo, mas ainda quero poder conversar com vcs aqui :3 não vou falar o que é, mas se não der certo também não voltarei, pois acho que isso seria muito desonrroso para o clan.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
'-' O Shade disse que queria eu na Evolution, e disse que ia me ajudar a entrar.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution