Toribash
Originally Posted by 1PowerTor1 View Post
seu nome na steam qual ser?

vd. Rave, to off agora mas vou entrar logo logo fr/
Hoje foi meu encontro lá..
Foi super bacana essa tarde!
Busquei ela na porta de sua casa, fomos ao shopping, tomamos sorvete (eu paguei pra pagar de cavalheiro auheuahe) e depois fomos ver os filmes que tinha lá no cinema, mas ela não quis então ficamos na praça de alimentação conversando.
Depois ela encontrou um povo que ela não gosta no shopping, então fomos para a rua dela e ficamos conversando lá mesmo..
Pela primeira vez não fiquei sem papo.. Foi super foda.
Depois perguntei o que ela achava de nos dois, ai ela respondeu o que eu queria ai eu falei namoro, dai ela respondeu que ainda não sabia se queria namorar agora.. =/
MAS!!
Perguntei ela então se nós não poderíamos ficar para ver se rolava algo, aí ela respondeu que não queria ficar me enrolando e me beijou, mentira ;-; e falou que a gente poderia sair mais uma vez pra ver se ela quer algo ou não..
E ela falou que gostou muito de ter saído comigo.
Então, consigo ou não?
Last edited by Thalles; Feb 22, 2013 at 10:19 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Hoje foi meu encontro lá..
Foi super bacana essa tarde!
Busquei ela na porta de sua casa, fomos ao shopping, tomamos sorvete (eu paguei pra pagar de cavalheiro auheuahe) e depois fomos ver os filmes que tinha lá no cinema, mas ela não quis então ficamos na praça de alimentação conversando.
Depois ela encontrou um povo que ela não gosta no shopping, então fomos para a rua dela e ficamos conversando lá mesmo..
Pela primeira vez não fiquei sem papo.. Foi super foda.
Depois perguntei o que ela achava de nos dois, ai ela respondeu o que eu queria ai eu falei namoro, dai ela respondeu que ainda não sabia se queria namorar agora.. =/
MAS!!
Perguntei ela então se nós não poderíamos ficar para ver se rolava algo, aí ela respondeu que não queria ficar me enrolando e me beijou, mentira ;-; e falou que a gente poderia sair mais uma vez pra ver se ela quer algo ou não..
E ela falou que gostou muito de ter saído comigo.
Então, consigo ou não?

provavelmente consegue a menos que faça alguma merda '-'
São poucos casos que o cara consegue sair da FriendZone..
Não quero cair nessa porra!! uaheuahe
Mas acredito que não farei merda.. Tomara.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Thalles, tipo, eu sempre quis sair com alguém assim sabe, tipo, bater um papo e tudo mais, mas nunca tive coragem de chamar uma guria pra sair, normalmente rola um papo de 15/10 minutos e depois de alguns beijinhos aqui e outros ali acaba rolando.

E tipo, tenta não ir muito rápido, e nem muito devagar.

Se tu for rápido demais ela vai achar que tu só diz essas coisas de namorar pra ela porque tu quer pegar ela e pronto, e se tu for devagar demais vai cair na friendzone, aí ja sabe né =/

Agora quando você sair com ela tenta ser bem carinhoso e tudo mais e vê se rola um beijo, se rolar convida ela pra sair denovo e tudo mais, se ela aceitar vai ficando ai depois de um tempo pede pra namorar com ela.
jirado no viraya