Toribash
Ah cara fica quieto, você não é o melhor do mundo, nem aliado você é, só arranja increnca.

Não fala nada, eu vejo você duelando, quando você perde vc fica de reigi e fala "duel 50k?" para se achar, vsf vlw flw
Originally Posted by Fluz View Post
Queria ver PureF vs Res

Noob clan war fights w0w...

LUL, agora não vai dar... :/

O dono (TheGameSZ) vai ficar inativo porque a escola em que ele estuda é em tempo integral... E ele mora em Portugal.

Se eu puder, vou liderar o clã até que ele volte, e nesse tempo fazemos a guerra
Originally Posted by CastielFA View Post

tempo integral... E ele mora em Portugal.

Masoq, saporra rimo
-----
Cara.... Não é pra tudo que você precisa avisar o TheGame
Last edited by bassama12; Mar 24, 2014 at 04:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by bassama12 View Post
Masoq, saporra rimo
-----
Cara.... Não é pra tudo que você precisa avisar o TheGame

Lul, ele acabou de dizer que vai me deixar como líder do clã enquanto ele está fora pelo skype
Originally Posted by Fluz View Post
Queria ver PureF vs Res

Noob clan war fights w0w...

Quem faz o clan são os membros. Você creio eu que não tem base e muito menos o direito de falar de nenhum clan aqui. Você tem um dos piores históricos do jogo INTEIRO.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Quem faz o clan são os membros. Você creio eu que não tem base e muito menos o direito de falar de nenhum clan aqui. Você tem um dos piores históricos do jogo INTEIRO.

Isso mesmo ^
Originally Posted by Fluz
Queria ver PureF vs Res

Noob clan war fights w0w...

Você não tem permissão para postar aqui. Não repita ou tomarei previdências.

Originally Posted by bassama12
Ah cara fica quieto, você não é o melhor do mundo, nem aliado você é, só arranja increnca.

Não fala nada, eu vejo você duelando, quando você perde vc fica de reigi e fala "duel 50k?" para se achar, vsf vlw flw

Quando tiver invade só ignora, melhor assim.

Enfim, meu celular fica "Ligando Wi-fi" por quase 12h e nunca liga. Alguém sabe o que pode ser?

Originally Posted by CastielFA
Isso mesmo ^

k, tenta botar mais conteúdo em seus posts.



[24/03]
Sejam bem-vindos Arfex123, wesleyguns e puff0029 ao clã. Qualquer duvida entrem no IRC ou mandem PM, boa tarde

Mandarei a PM para todos os membros sobre a Reunião Geral do clã
Oi, eu sou o puff. Cheguei ontem no clan. Eu ainda vou me familiarizar com este lugar.

Eu ainda sou noob no clã, então vou participar de tudo que o clan entrar, seja em brigas
Discussão, tudo que envolva PORRADA! Então peço o apoio de vcs
ASS: puff029
Originally Posted by puff029
Oi, eu sou o puff. Cheguei ontem no clan. Eu ainda vou me familiarizar com este lugar.

Eu ainda sou noob no clã, então vou participar de tudo que o clan entrar, seja em brigas
Discussão, tudo que envolva PORRADA! Então peço o apoio de vcs
ASS: puff029

Isso não é BBB ^

A gente não se envolve em muita briga, ultimamente. E espero que continue assim.

Enfim, bem-vindo e continue postando.
Originally Posted by CastielFA View Post
LUL, agora não vai dar... :/

O dono (TheGameSZ) vai ficar inativo porque a escola em que ele estuda é em tempo integral... E ele mora em Portugal.

Se eu puder, vou liderar o clã até que ele volte, e nesse tempo fazemos a guerra


Originally Posted by TORIITO View Post
Quem faz o clan são os membros. Você creio eu que não tem base e muito menos o direito de falar d
e nenhum clan aqui. Você tem um dos piores históricos do jogo INTEIRO.

Voce tem toda razão ele e uma pessoa ruim e Toritto, senti sdds de vc :P

Originally Posted by SrTori View Post
Você não tem permissão para postar aqui. Não repita ou tomarei previdências.



Quando tiver invade só ignora, melhor assim.

Enfim, meu celular fica "Ligando Wi-fi" por quase 12h e nunca liga. Alguém sabe o que pode ser?


k, tenta botar mais conteúdo em seus posts.



[24/03]
Sejam bem-vindos Arfex123, wesleyguns e puff0029 ao clã. Qualquer duvida entrem no IRC ou mandem PM, boa tarde

Mandarei a PM para todos os membros sobre a Reunião Geral do clã

Reuniao geral, sobre o futuro do clan e oque mais?