Toribash
Originally Posted by GVazF View Post
Eu tava tao feliz achando que era o único santo :/
lkkkkk
Also: nunca pensei que o toriito fosse santo.

Não sou. Só nunca fiz nada para ser banido.
Enfim.
GV já resolveu a parada lá? Não acho que demoraria muito. '-'

Artist. Sometimes.

Pra falar a verdade não. DDOs serve para DERRUBAR servidores ou seja. Se eles conseguirem derrubar, podiam ter hackiado. Mas não aconteceu

errado, se eles conseguissem derrubar o servidor com o ddos eles seriam ''crackers'', termo usado para esse tipo de individuos especifico.
na verdade o termo ''HACKER'', é usada de formar errada, uma vez insultados pela midia, eu nao sou um anon mais de qlq forma eu gosto desse tipo de assunto sei bastante coisa.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Gosto , na parta de informatica , o assunto de virus virtual , deve ser porque meu pc antigo tinha uns 10 viruses diferentes...Morreu.
-----
Alguem conhece aquele virus (acho que de e-mail Chama-se

"I-LOVE-YOU"
Last edited by Toriality; Apr 11, 2013 at 02:55 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
meu pc antigo tinha uns 10 viruses diferentes...Morreu

Hãn? Teu pc pegou 10 viroses e morreu?
Kkkk, essa frase soou um pouco estranha.
--|We are Infinity |--
Originally Posted by W1LL14M View Post
Todo dia eu baixo 1-5 filmes pra assistir, são tantos que nem lembro a historia as vezes.
Hoje mesmo estou baixando o filme Contra o tempo.

Outra duvida:
È permitido postar links de filmes ou jogos ''piratas'' no forum?


Claro, pode postar mano.


Originally Posted by Toriality View Post
O meu jogo não é pirata , ele é freeware , e eu só mostrei imagens. Mas downlaod de filme/jogo de graça pirata não pode. Tipo , site de baixar minecraft pirata , não pode.
-----
Nem de hacks!

humm...estranho , acho que o site do TORIBASH ficou fora de ar por 5 minutos , ai tambem?

[EDIT]

kkkkkk caiu pra todo mundo até no jogo , 0 players em todas as salas! u.u.
Que bosta ninguem consegue entrar em nenhum lugar , que aconteceu? Sera que foi hacker ou versão nova?

falar sobre jogos piratas ou algo do tipo é permitido também, então não se preocupem.

Originally Posted by GVazF View Post
Aff, e depois eles vem discriminar o Brasil.

pelo menos os russos não criam clãs aleatórios.

Originally Posted by Kauds View Post
entao no caso teria que ser um perma ban, nao acha?



Originally Posted by GVazF View Post
Sera que eu sou mesmo a única pessoa aqui que nunca foi banida?
Sou um santo 0=)

Fui ban por tentar vender o Kauds.

Originally Posted by Bruno View Post
pelo menos os russos não criam clãs aleatórios.

Nao criei nenhum clã aleatório. Fui obrigado a ser líder desse quando o antigo dono foi banido. E eu gostei de ter sido líder. É algo legal.

Originally Posted by Bruno View Post
Fui ban por tentar vender o Kauds.

Ok.. Eu nao sabia que o kauds tinha dono.
--|We are Infinity |--
Nome:thiago
Belt: Black Belt
Idade:14
Porque quer entrar no clã?:gostaria de entrar em um clan brasileiros porque eh mais fácil de se comunicar entre nós e
Melhores Mods/Favoritos :aikido, aikidobigdojo e judo
Taxa de atividade no fórum 1-10 :8
Taxa de atividade In-Game 1-10 :9
Com o que irá nos beneficiar por ser membro? :ajudarei a se tornar oficial e também no lucro do clan banco
Diga algo sobre você no jogo :gosto de jogar mais no judo mais também sei jogar em outros modos em fim não tenho tanta dificuldade em jogar em modos diferentes
Originally Posted by Thii13 View Post
Nome:thiago
Belt: Black Belt
Idade:14
Porque quer entrar no clã?:gostaria de entrar em um clan brasileiros porque eh mais fácil de se comunicar entre nós e
Melhores Mods/Favoritos :aikido, aikidobigdojo e judo
Taxa de atividade no fórum 1-10 :8
Taxa de atividade In-Game 1-10 :9
Com o que irá nos beneficiar por ser membro? :ajudarei a se tornar oficial e também no lucro do clan banco
Diga algo sobre você no jogo :gosto de jogar mais no judo mais também sei jogar em outros modos em fim não tenho tanta dificuldade em jogar em modos diferentes

Cara... Nao é aqui que se posta a app. Vai pra app thread.

Acabei de ver que você tambem colocou app no clã HeadHunters. E desculpa, mas se vc tenta entrar naquele clã entao eu nao te quero aqui. Por que prova que você nao sabe usar o Forum. Ou pelo menos diferenciar um clã de uma tentativa de clã. Um protótipo.
Last edited by GVazF; Apr 11, 2013 at 03:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--