Toribash
Originally Posted by Gabrielnp2 View Post
Nome:Gabriel Tenorio Bresciane
idade:15
faixa:black belt
Mod preferido:WUSHU , AKIDO,taekkon, e eu sei jogar todos os outro mods
O que faz você para participar deste clã? bom pelos amigos em in-game ,vato de clan ser br,rank bom,e bem popular
É ativo no forum e no jogo:quase todos os dias eu entro!o dia que n entrar darei um motivo,ou aconteceu algo comigo(coisa que n ira).
Número de infrações:0
Qual é o seu melhor mod?:AKIDO/BG
O que você pode fazer para o clã?Popularidade ,wars possivelmentes as clans de baixo nivel,quando disponivel doar tcs.
Qualquer informação sobre você que devemos saber? eu estudo ,entro dos meio dia em diante ,e minha internet e muito ruim,possivelmente dar uns dcs aki
MSN? :gabriel_novp4@hotmail.com
EX CLAN?/blue quando comecei a jogar/Neon

se me aceitarem ,retirem meu nome como aliado unico...

Só uma sugestão, não fique copiando e colando aplicações e use um formato de aplicação livre, como uma redação. E isso é algo importante, portanto, você poderia escrever e re-ler pra ver se não tem erros de português.

Mas você provavelmente não se importa, então, faz de qualquer jeito mesmo.

Meu voto é Não, btw.
nao copie...,mais vou re-ler e corrigir os erro ortograficos!
-----
Nome:Gabriel Tenorio Bresciane
idade:15
faixa:black belt
Mod preferido:WUSHU , AKIDO,taekkon, e eu sei jogar todos os outro mods
O que faz você para participar deste clã? bom pelos amigos em in-game ,fato de clan ser brasileiro,rank bom,e bem popular.
É ativo no forum e no jogo:quase todos os dias eu entro!o dia que nao entrar, darei um motivo,ou aconteceu algo comigo(coisa que n ira).
Número de infrações:0
Qual é o seu melhor mod?:AKIDO/BG
O que você pode fazer para o clã?Popularidade ,wars possivelmentes os clans de baixo nivel,quando disponivel doar tcs.
Qualquer informação sobre você que devemos saber? eu estudo ,entro nos dois ,depois dos meio dias em diante ,e minha internet e muito ruim,possivelmente dar uns dcs aki.
MSN? :gabriel_novp4@hotmail.com
EX CLAN?/blue quando comecei a jogar/Neon
-----
o que significa btw?
Last edited by Gabriel; Apr 2, 2012 at 05:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Não, basicamente mesmos motivos dos outros. E porque não está na Neon? (Se for responder, responda por PM :x)
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Caralho, quantas vezes você já perguntou isso?
Se pa foi em todas as vezes que você se aplicou aqui lol.
Creio eu que você não irá ser removido da lista de aliados se for rejeitado.

To só respondendo os cara aqui, vá se foder lucasmpel fr/