Toribash
hm, winry vai em quick links > edit signature, mas só pode escrever 2 linhas

-------
caso você não saiba, eu sou o CEPULTURA, fui banido porque o devil comprou 1k de QI pra mim, me deu pure relax e 10k '-'
L/Lawliet, estou de luto até hoje
Que ruim em?

agora sua conta cepultura vai ser banida para sempre?
Last edited by Anubis; Oct 2, 2011 at 10:52 PM.
Winry você tem que parar de fazer perguntas idiotas que foram respondidas milhares de vezes ,para simplismente almentar seus post , se continuar assim vai se banido novamente pela mesma razão da outra vez que foi banido =/
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by winry View Post
Que ruim em?

agora sua conta cepultura vai ser banida para sempre?

é winry, eu fui banido para sempre -.-
L/Lawliet, estou de luto até hoje
Pessoal nós precisamos ser ativos, mais não vamos floodar Por favor.
Como o haioko disse "Sem perguntas idiotas"
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Ah claro lucasmpel , já estou fazendo a seleção dos replays . Por falar nisso , tem algum replay que queira compartilhar lucas ?

Vai fica bom o video , se for julgar pelos replays .
NOME: AbSj.
NOME VERDADEIRO: Aldenilo Barbosa de Sousa Júnior.
MOD'S: Aikido, Aikidobigdijo, Wushu, Judo, Twins, Taekyyon, Running.
QI:1536.
RANK: 1030.
ATUAÇÃO NO JOGO: 9/10.
ATUAÇÃO NO FORUM: 6/10.

PORQUE EU QUERO ENTRA PARA O CLÃ VOID: Então, eu particularmente não sou muito do forum, então ce eu me tornace membro do clã Void eu acho q eu iria ficar cheretando mais no forum, vendo essas coisas de clã, etc. Eu conheço quase todos os membros do clã então eu acho que eu iria me sentir melhor nesse clã do que em qualquer outro clã do toribash.

O'QUE EU ACHO DO CLÃ VOID: Eu acho que o clã Void é diferente de qualquer outro clã do toribash, uma coisa que me chamou muita atenção nesse clã foi: Faz pouco tempo que o clã void foi criado mas ja é muito conhecido e tem bastante membros, eu particularmente conheço varios clãs que ja faz muito tempo que existem e são pouco conhecidos no toribash, então foi isso que me chamou atenção, mesmo que isso não tenha importância eu falei oq eu axo do clã.

Espero que tudo que eu falei basta.

AI VAI MEUS REPLAYS:
Originally Posted by DrowRanger View Post
Ah claro lucasmpel , já estou fazendo a seleção dos replays . Por falar nisso , tem algum replay que queira compartilhar lucas ?

Vai fica bom o video , se for julgar pelos replays .


Os dois que eu tinha de melhor já postei. Se não viu responde que eu posto de novo..

Originally Posted by ABSJ View Post
NOME: AbSj.
NOME VERDADEIRO: Aldenilo Barbosa de Sousa Júnior.
MOD'S: Aikido, Aikidobigdijo, Wushu, Judo, Twins, Taekyyon, Running.
QI:1536.
RANK: 1030.
ATUAÇÃO NO JOGO: 9/10.
ATUAÇÃO NO FORUM: 6/10.

PORQUE EU QUERO ENTRA PARA O CLÃ VOID: Então, eu particularmente não sou muito do forum, então ce eu me tornace membro do clã Void eu acho q eu iria ficar cheretando mais no forum, vendo essas coisas de clã, etc. Eu conheço quase todos os membros do clã então eu acho que eu iria me sentir melhor nesse clã do que em qualquer outro clã do toribash.

O'QUE EU ACHO DO CLÃ VOID: Eu acho que o clã Void é diferente de qualquer outro clã do toribash, uma coisa que me chamou muita atenção nesse clã foi: Faz pouco tempo que o clã void foi criado mas ja é muito conhecido e tem bastante membros, eu particularmente conheço varios clãs que ja faz muito tempo que existem e são pouco conhecidos no toribash, então foi isso que me chamou atenção, mesmo que isso não tenha importância eu falei oq eu axo do clã.

Espero que tudo que eu falei basta.

AI VAI MEUS REPLAYS:

App tá bem completa, mas tem alguns errinhos, falta usercard e tem informações desnecessárias. Meu voto é Sim, mesmo assim.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?