Ranking
Esse headset é um TurtleBeach PX11?
Tenho um Kilo..
Gosto dele demais.
Jogar Battlefield com ele parece que você está na guerra!
sou mto poser, jogo bf com h7 de cod bls
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Carnage View Post
Depende, por exemplo, fone de ouvido é uma bosta.
De qualquer forma, foram R$ 80,00 em um bom investimento. Antes de comprar ele, em um período de um ano tinha comprado outros 3 por R$ 20,00 ~ 30,00 cada, que duravam bosta nenhuma.

Ai é que está.. A multilaser tá com a linha nova warrior.. O preço aumentou, mas a qualidade tá tipo um coolermaster da vida..
E quem comprava multilaser comprava aqueles mouses de not só pra quebrar um galho..
mas se liga na nova linha deles..

q


Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Preço, gib preço..
Also, multilaser não é fuleira.. Ela domina o Custo X benefício.

sempre tive problemas com multilaser, meus mouses e headsets deles não duravam 3 meses.
Originally Posted by Colossus View Post
Sei não, paguei um valor que vocês considerariam caro nos meus periféricos e eles tão comigo a 3 anos já, enquanto os amigos que compram os que julgam ser melhores CxB já trocaram de headset por exemplo mais de 4 vezes nesse tempo.

realmente, meu mouse e teclado da razer já estão comigo a uns 2 ou 3 anos e até hoje não mostraram defeitos porém meu headset quebrou a um tempo atrás. Tive que substituir por um Siberia V2 e to tendo grandes problemas com ele, principalmente por casa da qualidade do fio que vive enrolando e dando mal contato.
Única coisa que eu tenho da multilaser é um pen-drive de 7GB. :^)
Meus acessórios do PC são todos de marca lixosa/duvidosa. q
O PC é ruim mesmo, então não tem porque investir tanto neste tipo de coisa, até arrumar algo melhor.
Originally Posted by TORIITO View Post
Ai é que está.. A multilaser tá com a linha nova warrior.. O preço aumentou, mas a qualidade tá tipo um coolermaster da vida..
E quem comprava multilaser comprava aqueles mouses de not só pra quebrar um galho..
mas se liga na nova linha deles..

q


mano
wtf
Pra que tanto botão? Esses números aí, etc.
Sei lá, estranho demais.
Originally Posted by Toriality View Post
eita. Qual é a dos numeros?

Originally Posted by caique2000 View Post
Pra fazer ligação kkkjjjkjjjk

foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça, q

Assisti "Donnie Darko" algumas horas atrás. aaa, 10/10. Muito, muito bom mesmo.
Tô pensando em assinar o Netflix, muito prático e barato pra assistir vários filmes e séries.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
mano
wtf
Pra que tanto botão? Esses números aí, etc.
Sei lá, estranho demais.

.

É a cópia do razer naga..

1


Artist. Sometimes.

Originally Posted by Thalles View Post
Esse headset é um TurtleBeach PX11?

Z11. Não sei a diferença, só comprei porque precisava de um e estava barato.

Originally Posted by TORIITO View Post
Ai é que está.. A multilaser tá com a linha nova warrior.. O preço aumentou, mas a qualidade tá tipo um coolermaster da vida..

Do que adianta ter um mouse desses é não usar toda sua funcionalidade? O meu geralmente deixo em 1600 dpi, as vezes uso 2400. 3200 já é impossível para mim, e esses botões acessórios no lado são para homossexuais frescos.

Originally Posted by Toriality View Post
eita. Qual é a dos numeros?

Dá pra utilizar para usar na hora de configurar os controles, daí da pra deixar um botão pra cada tipo de arma, usar poção, essas coisas de gay fresco que não sabe jogar com teclado.

----
Olhando agora pro meu mouse agora percebo que ele tem dois botões laterais que nunca havia notado a existência. :/
Last edited by Carnage; Jul 13, 2015 at 12:01 AM.
Originally Posted by Arctic View Post
Única coisa que eu tenho da multilaser é um pen-drive de 7GB. :^)
Meus acessórios do PC são todos de marca lixosa/duvidosa. q
O PC é ruim mesmo, então não tem porque investir tanto neste tipo de coisa, até arrumar algo melhor.
.

Meus mouses sempre são de marcas estranhas q, na verdade ja tive um mouse bom, nao era mouse gamer wow 32 botoes mas era muito legal o design dele, era confortável, de qualquer maneira, meu primo quebrou ele.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Nunca tive um mouse que ultrapassase a faixa dos R$40, aqui em casa não tem tanto a filosofia de custo x benefício. Ano passado usei 2 mouses USB com fio e outro sem, todos da Multilaser e nenhum chegou totalmente funcional até o fim do ano. Isso que quando quebrava, eu ainda conseguia consertar, mas a ruindade era tanta que na semana seguinte o mouse quebrava de novo.
Já em questão de Headset, nunca liguei muito, já que não faço chamadas skype e/ou jogo algo que necessite isso, então por um bom tempo usei o fone de ouvido do celular. Mas aí, uns 6 meses atrás, ganhei um Headset USB da NewLink que era muito bom, só que bem frágil. Consertei ele logo no primeiro mês de uso, e no meio de tantos consertos ele foi durando até hoje, totalmente aos pedaços mas ainda é utilizável.

sdds melior headset


Mas aí minha mãe mandou eu tomar vergonha na cara e comprar um fone novo, comprei aqueles basicão da NewLink e to usando ele, por enquanto.

Alá o basicão