Toribash
Achei que tu voltava só amanha Tryton

Originally Posted by snkvitao View Post
e a mentira foi feita para que ? para ser escondida ?
mentira serve para ocultar as verdades ._.
ou seja, a verdade foi feita para talvez serem ditas, a mentira para ser dita.
^
minhas proprias palavras *-*

A mentira é uma verdade que pode ainda nao ter acontecido
Originally Posted by snkvitao View Post
e a mentira foi feita para que ? para ser escondida ?
mentira serve para ocultar as verdades ._.
ou seja, a verdade foi feita para talvez serem ditas, a mentira para ser dita.
^
minhas proprias palavras *-*

Boa pergunta, pergunta pro Metal isso.
Originally Posted by Hugo View Post
Achei que tu voltava só amanha Tryton



A mentira é uma verdade que pode ainda nao ter acontecido

Gostei, mas essa frase ja existe, não?
Last edited by Math; Jan 24, 2011 at 01:59 AM.
A mentira foi feita pra ocultar a verdade, e agradar (ou não) quem acredita
é o que eu acho
There and Back Again
Giro de carne ponto com
É, boa resposta Metal, a mentira foi feita pra agradar, fazer com que as pessoas se dêem bem, sei lá, mentira deveria ser abolida, eu gosto quando as pessoas falam a verdade pra mim, levo como um ensinamento.
ixi
faz um bom tempo que não falo a verdade, pelo menos não toda ela
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Parabéns Tryton, mesmo que um pouco atrasado ^^x
Tudo de bom, e tal.
...
Lendo a conversa anterior
Aqui, seria melhor se vocês pudessem esquecer isso de atividade da liderança e olhar mais pro ESTADO da org. Se não tem nada de errado, não tem porque ficar procurando defeito na atividade débil(ou não) da liderança.
Eu inclusive posso estar passando uma impressão de inativo mas é porque não posto, mas leio tudo.
Agora, eu agradeceria se parassem de achar assunto na administração da org, porque sempre surge crítica que pode então virar um problema maior. O que inclusive tem relação ao acontecimento recente, aí, que antecedeu minha volta.
Crítica É bem vinda, mas conversem sobre isso diretamente comigo ou outro co-líder, seja no IRC ou por PM.
Originally Posted by Matheus View Post
É, boa resposta Metal, a mentira foi feita pra agradar, fazer com que as pessoas se dêem bem, sei lá, mentira deveria ser abolida, eu gosto quando as pessoas falam a verdade pra mim, levo como um ensinamento.

Não é questão de falar verdade ou mentira, é questão de saber onde falar a verdade. E não sair falando a verdade pra abrir janela pra discussão e brigas, porque independente de ser positiva, sim(eu também sou assim como você), as pessoas podem se sentir ofendidas dependendo da verdade dita.

Encerrando o assunto chato,

Boa noite a todos, como vão?
Lembrei hoje do torneio de Happy Wheels do Disktroll mas tô com preguiça de fazer =(
Ainda mais porque voltei pra casa anteontem e tô de novo na minha net discada, o que contribui na minha falta de ânimo em fazer as coisas na internet. :/

Ah, e, oi XPaD, vi que deu as caras mais ali pra trás no tópico.

Also:
Originally Posted by Tryton View Post
Serio...
Essa foi a conversa mais intelectual que eu vi esse ano aqui na org.

Esse ano? Nos últimos 23 dias então?
Last edited by WolfBR; Jan 24, 2011 at 03:31 AM.
Originally Posted by WolfBR View Post
Parabéns Tryton, mesmo que um pouco atrasado ^^x
Tudo de bom, e tal.
...
Lendo a conversa anterior
Aqui, seria melhor se vocês pudessem esquecer isso de atividade da liderança e olhar mais pro ESTADO da org. Se não tem nada de errado, não tem porque ficar procurando defeito na atividade débil(ou não) da liderança.
Eu inclusive posso estar passando uma impressão de inativo mas é porque não posto, mas leio tudo.
Agora, eu agradeceria se parassem de achar assunto na administração da org, porque sempre surge crítica que pode então virar um problema maior. O que inclusive tem relação ao acontecimento recente, aí, que antecedeu minha volta.
Crítica É bem vinda, mas conversem sobre isso diretamente comigo ou outro co-líder, seja no IRC ou por PM.

Não é questão de falar verdade ou mentira, é questão de saber onde falar a verdade. E não sair falando a verdade pra abrir janela pra discussão e brigas, porque independente de ser positiva, sim(eu também sou assim como você), as pessoas podem se sentir ofendidas dependendo da verdade dita.

Encerrando o assunto chato,

Boa noite a todos, como vão?
Lembrei hoje do torneio de Happy Wheels do Disktroll mas tô com preguiça de fazer =(
Ainda mais porque voltei pra casa anteontem e tô de novo na minha net discada, o que contribui na minha falta de ânimo em fazer as coisas na internet. :/

Ah, e, oi XPaD, vi que deu as caras mais ali pra trás no tópico.

Also:

Esse ano? Nos últimos 23 dias então?

É bom saber que o líder da organização da qual eu, humildemente participo, pensa como eu. Vou tentar manerar nas minhas verdades então, sempre gera reclamação, geralmente porque gera revolta nos membros. :/

EDIT:
Sobre o evento patrocinado por mim, já dei um tempinho razoável, porque entendo que seje algo que requer um certo esforço.
Last edited by Math; Jan 24, 2011 at 05:35 AM.