Toribash
Originally Posted by ppp3 View Post
nomepp3
anos: 12
eu jogo muito toribash, sou um dos melhores jigadores que existe. Se eu entrar no clan ele vai evoluir muito etc,

cara essa app tá muito ruim ! meu voto é não , e melhor jogador?
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
ppp3 : Porque voce perdeu seu tempo postando isso aqui ? é para tirar sarro ? Pra mim isso é coisa de winry , até por causa do > etc; Não

Então winry , ressurgiu das trevas ? tava sumida , hm
"haioko" o melhor é jogadores porque ele escreveu a frase no plural... Voltei Tio Drown , cepultura saiu do clan?
ele foi banido junto com devilzoarok e mais uma turma
-----
por conseguir tc de uma forma incorreta que eu não lembro o nome
Last edited by haioko; Oct 2, 2011 at 09:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Quando eles foram banido, Devilzoroak falou que tinha comprado tc....o banimento deles vai ser de quanto tempo...,aliás haioko como coloca esses nomes embaixo tipo " **Haioko-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-Winry-Jacksigor-Narokx**#My fan club!Join!#"?
Foi permaban winry ^

Hoje meus caros , foi um dia terrivel para o clan , simplismente levamos no meio do olho do cú .

Consequencia disso , Math pediu para ser retirado da lista de aliados , tambem como seu clan , [one] .

Estamos caindo aos poucos .. quem será o proximo a sair do clan ?
Permaban é um ban para sempre Drown?
Gente me encina a colocar uma frase etc, embaixo do poste tipo do haioko ta escrito "**Haioko-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-Winry-Jacksigor-Narokx**#My fan club!Join!#" como fasso para colocar uma frase Também?
Desculpe não tem como entrar agora, eu to no pc do meu primo ta maior lag, se puder escrever ai como é (eu agradeço)...