Endurance Onslaught 6.0
ja sou do interior e.e
e prefiro não ficar sozinho com voce longe da civilização
não quero ser estuprado e depois virar seu almoço


EDIT:

http://forum.toribash.com/tori_login_history.php
acho que isso ja deveria ter sido implantado ha algum tempo
antes tarde do que nunca
Last edited by Metal; Jan 23, 2011 at 03:00 AM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
To rindo dos posts de todos, menos o do Moises, foi inútil pra caralho. Aliás, feliz aniversário pro Tryton! Que Deus ti dê tudo o que você quer. :]
Que te de tudo que você quer mas que não te prejudique ao longo do tempo. :]

Poof Menos um ano de vida parabéns. Vai morrer mais cedo agora =\

Porra uma hora sem postagens, e me aparece um loco ali.

Ninja'd profundamente.
Originally Posted by Tydus View Post
Nops, nem sumiu. Continua sendo você, com a mesma personalidade retardatária, só que com o nome e o avatar ligeiramente menos noobs. Não que isso vá parar você de fazer gordices, né.

ALERTA DE SPOILER SUPER-CALAFRAGILÍSTICO

Perdão, mas não me lembro de ter dito que eu era mais importante que o Colossus. Na verdade, só fiz aquele post pra ver no que ia dar, mesmo. Sabe como é, o confinamento dessas férias estavam me deixando entediado, então eu resolvi trollar, né. Aí apareceu o Supernada, e me deu o motivo, e a oportunidade, aí, puf. Não é difícil, primeiro você estuda a vítima minuciosamente, atenciosamente juntando todos os erros da mesma, não importando o tamanho. Depois junta tudo, adiciona uns adjetivos grandiosos e exacerbados, faz um post crucificando-a, e pronto, tá feita sua trollada master. Protip: Use pontuação e acentuação adequadas para pontos troll bônus.

Que funcionou.

Naaah, você é otário, sim. E se te faz feliz, você será a minha trollbait pelos tempos que estão por vir.


Lol eu ri alto, owned much? ahem
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Eu ri pra caralho quando eu vi a imagem.

PROBLEM LUKAZZZ foi muito win.
-----
Bom, como eu não tenho o que fazer, acabei de contar quantos posts eu tenho aqui na UBPT.

São exatos: 1471.

Obrigado.

Fátima.
Last edited by Supernada; Jan 23, 2011 at 08:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump
uhuahuahuhua eu so o otario

Meu deus o Colossus tava certo essa org tava indo de mal a pior agora com uns idiotas que se acham fodasticos soh porque ficam trollando...Meu deus seriamente penso em sair dessa org (e por falar isso obviously nero e tydus vao ficar que nem idiotas ja vai tarde porque eles sao tao idiotas e tentam ser tao diferentes dos outros que eles vao falar a mesma coisa que todo idiota fala....
oi, bom dia e etc
faz tempo que nao falava só bom dia no post

ahh, nada, meu nome fico ali em baixo porque eu tava baxando um jogo e tava com preguiça de esperar mais meia hora pra ele acabar ai dexei o pc ligado, e o forum aberto ^^

vou voltar a dormir, não to muito bem hoje
There and Back Again
Giro de carne ponto com