Toribash
parei de ver supernatural na sexta/sétima (n lembro direito) temporada porque puta que pariu a temporada mais lixo
porra mano o spoiler era falso nunca assisti sobrenatural só a 1° temporada quando passava no SBT, e a 4° (ou a 3° não lembro) quando meu pai compro o DVD

esses jogos cada vez mais realista

Last edited by semnome3; Dec 28, 2015 at 07:49 PM.
Viajei pra montes claros finalmente, vou poder entrar aqui só pelo celular mesmo.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
e eu voltei hoje o/
feliz ano novo negada
enois
-----
game of thrones melhor serie
Last edited by Will; Dec 31, 2015 at 05:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Will View Post
e eu voltei hoje o/
feliz ano novo negada
enois
-----
game of thrones melhor serie

Bem vindo de volta e feliz ano novo

Originally Posted by lucastorre View Post
Viajei pra montes claros finalmente, vou poder entrar aqui só pelo celular mesmo.

Já que gastamos o dinheiro com a casa nova , só viajarei em 2017
crl a hora do meu celular tava adiantado ai do nada eu comecei a grita que nem doido feliz ano novo na frente de um monte de gente achando que já era ano novo....
pior foi antes eu e um amigo meu fomos para a igreja umas 7hora por ai no meio da missa ficamo la fora sentado conversando ai do nada chega uma criança pequena assim e senta no meu colo, ai meu amigo pergunta: ue quem e esse garoto
eu falei: sla mano
ai o mlk pega e fala PAIPAI!!!!!
pqp mano o mlk passo a noite toda achando que eu era o pai dele, os cara tão me zuando ate agora "feliz ano novo papai" quem e a mãe? tua irmã, huehuehuehue
dia mais loko da minha vida

feliz ano novo :>
uoou love putao q, passei o ano novo em um hotel, nao foi muito empolgante, principalmente com o delay de uma hora aqui no nordeste
[SIGPIC][/SIGPIC]