Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Oi voltei do curso e da fuk?
Originally Posted by Tryton View Post
opa invade aqui.

Bem como a maioria sabe eu parei de jogar tb...
Mas até que o hugo me invocou e então estou de volta (quem liga?) para ajudar a NM (de novo) a reviver.
Vamos mudar o nome do clan, vamos deixar ele aberto para gringos e etc.
Se não gostam de falar inglês então aconselho que continuem aqui mas se pararem e pensarem se vocês não souberem inglês vocês nunca serão nada no toribash.
Então entrarem em um clan e começarem a praticar ou aprender inglês é uma forma de talvez algum dia vocês serem lembrados aqui.

Bem, não to invitando ninguém para o clan só to complementando o que o shade acabou de postar.
Tenham um bom dia.

Pera wait what?
Como assim?
Aqui,acho que todo mundo consegue entender o inglês pelo menos...
E também não esculacha né...
Grande parte ainda estuda,e muitos não fazem um curso de inglês e talz...
Originally Posted by Raven199 View Post
Aff estávamos converrsando numa boa e o tryton fala que nao somos nada? estao proibidos de postar sem ally

'-'
Imagino se alguém vai autorizar a ser ally após esta confusão...
Originally Posted by Tryton View Post
Wait.
Começando isso que você acabou de fazer é chamado BackSetting Moderating (nem lembro como se escreve mas é algo assim). Ou seja, cabe aos líderes dizer o que deve ou não ser feito afinal, você não é lider ou co-ldr então... isso já vale uma infração dos lideres (cabe a eles decidirem).
Outra, eu não disse que vocês não são nada muito pelo contrario, eu acho que vocês e o clan void devem crescer mais e mostrar que clans BRs estão crescendo nesse jogo e me sinto feliz em ver isso.

Bom...
Obrigado pelo apoio...mas o assunto sobre o "inglês" acabou com qualquer palavra dita por você :/...
Originally Posted by Shade View Post
O tryton foi do staff e lider da NM durante muito tempo, ninguem lhe ganha no que têm a ver com regras...

Se entrarem no nosso clan, podemos fazer uma thread em pt para começarem a aprender ingles e serem activos em pt tambem...

fr/
Mas ele tá meio desligado hein lol...
Originally Posted by Raven199 View Post
Não acredito que disse isso, me faz um favor? Me reporta, mas antes olha a nossa lista de membros e vê quem é o colider da neon e voce disse que quem não sabe ingles não vai ser nada no toribash, e alguns membros da neon não sabem então você disse que alguns membros não vão ser nada...

'-'
Tipo...eu entendi não entendendo...
Originally Posted by Tryton View Post
LÍDER

Damano1

CO-LÍDERES

TORIITO
Thalles195

Aonde está seu nome?
Se você não souber inglês você realmente não é nada aqui.
Me diga como você participa dos eventos? torneios? você sabe inglês sim ou usa google tradutor correto?

Até onde sei para um bom entendedor meia palavra basta se você não entendeu não posso fazer nada uma coisa que não vou fazer é ficar pedindo desculpas de um erro seu de não entender o que postei.

Os que não sabem muito inglês são geralmente os ranks mais baixos...
Então caso fosse feito um evento de grande porte...eu acho que os líderes se sairiam bem...
Originally Posted by Raven199 View Post
Hahaha, olhe a thread do clan com o nome novo colider, e eu sei inglês não preciso de tradutor vamos fazer o seguinte pode postar mas sem dizer nada que possa ofender os membros...

Ui...ele ficou macho...
Brinks
Originally Posted by Rellikccam View Post
Primeiro:

abra


isso foi um inssulto pra mim.. chamar nosso clan de noob

quem disse que ele não é colider?



como ele disse parem de postar

'-'
Porra...o Shade...
Nossa ;-;...
Originally Posted by Tryton View Post
Eu não ofendi os membros... você não leu o que postei?
Enfim você não é co-ldr ainda. O pessoal fez a votação você venceu mas a board não foi fechada, não te adicionaram a lista como co-ldr e não te deram o poder de co-ldr. Então você ainda não é co-ldr. Mas provavelmente será.

fr/
Originally Posted by PapaVodka View Post
Olá gente
Hum...
Shade e Tryton postando aqui e vejo que eles querer No Mercy de volta.
Bom se quiserem algum dos membros da Neon, mande pm pra eles e não poste aqui, pois acho que nem aliados vocês é.
Porque querem voltar logo agora que Neon é oficia?
Membrando aos membros da Neon sobre que o Damano falo, quem sair do clan pra entrar em outro igual Void e No Mercy, não vai ser aceito nem como aliado.

Vish...
rabisco já era então...
Originally Posted by Raven199 View Post
http://forum.toribash.com/showthread...47#post5791647 , poste nessa thread, veja os que postaram o resultado antes e use o post da pessoa como base

agora que estou em casa posso explicar, eu entendi o seu post e entendi oque quis dizer, mas o jeito que você disse soou como se estivesse dizendo que quem não sabe inglês não vai ser nada no jogo e isso acaba ofendendo quem não sabe, você deveria tentar postar com mais educação algo tipo "Podemos lhe ajudar com o inglês e isso vai te ajudar no toribash" ou algo do tipo, pois se postasse com educação não ofenderia ninguém...

E também poderia tirar essa capa de "Old clan"...
Sério...se nome ganhasse jogo...Bncy,RAWR e outros seria imbatíveis...
Originally Posted by PapaVodka View Post
Membros
Vou avisar uma coisa que o Damano me falo pelo cel.
Quem quiser ir pra Void ou No Mercy o momento é agora e vai com deus mais nunca mais vai poder postar na Neon, pelo motivo de traição.
*Palavras de Damano1*

Sei não...
Afinal apenas a No Mercy meio que contatou os membros...
A Void,até onde eu sei,não teve envolvimento nisso...
Originally Posted by Raven199 View Post
com isso acho que o Shade e o Tryton estão oficialmente proibidos de postar aqui...

Será?
Originally Posted by PapaVodka View Post
Tryton nunca posto algo de bom e sobre o Shade eu não sei, pelo motivo dele nunca ter postado na Neon.

fr/
Originally Posted by Raven199 View Post
acabei de perceber que sempre que o Tryton posta algo aqui ele posta com uma ignorância do caralho, acho que ele tem algum problema com a neon :|, já o Shade postou com educação, gostei dele fr/

Yeah?
Agora olha os argumentos do Shade in-game fr/
Originally Posted by Leonardo View Post
O Tryton é assim mesmo. Ele não está sendo diferente porque são vocês. Ele é assim comigo e com todo mundo.
Deixando bem claro, não estamos chamando ou roubando seus membros. Eles que estão procurando a gente, e sobre isso a gente não pode fazer nada.

E acho que vocês ficaram meio revoltados não é? Proibir até aliados por causa da Void e da NM... Clãs brasileiros deveriam é ser amigos e tudo mais, a gente já foi muito desvalorizado aqui pelos gringos. Porque não propõem uma merge com a Void? Pensem nisso.

Passar bem e boa sorte com o clã. (:

Concordo parcialmente...
Afinal,o fato de a NM estar voltando,e o contato com alguns dos membros...acabou dando a impressão de que "roubou" os membros...
Além,é claro da ideia repentina de junção dos dois clans...
Originally Posted by thalles195 View Post
Eita.. Pelo que vi a porra ficou seria aqui..
Mas já foi resolvido então é melhor esquecermos.. fr/
*****
Eu tenho Full 128, mas não vendo nem a pau, a última vez que vendi, custei pra comprar de novo..

'-'
Agora nem ligo pra Full set...
Uma head,Force e relax é suficiente fr/
Originally Posted by thalles195 View Post
Eu sou amiguinho de todos BR's aqui do Toribash fr/ (até os que me ignoraram..) =3 gay
-----
Ninjas.. Era pra juntar com o meu post.. =[

Yep...
Originally Posted by opedro View Post
Ohshi-

O serinha voltou, omg, ele voltou GOD! WHY?!!!

OMG SERINHA.....
Aguardo os velhos tempos fr/
Originally Posted by thalles195 View Post
Como eu já tinha dito antes quando a Neon tava com guerra contra a Void, eu não tenho nada contra os outros Brs aqui do Toribash, pois guardar rancor de outra pessoa ou outro clã não traz nada de bom, só te prejudica.

Pura verdade...
Originally Posted by thalles195 View Post
Mudando de assunto..
WTF is Serinha?
Por que vocês odeiam tanto ele? O que ele fez de tão grave assim? xD

Odiar?
Nós adoramos ele...nos fez dar muitas risadas...
Originally Posted by rabisco View Post
eae galera como vão as coisas?
^^

E aí exibido o/...
Originally Posted by lukas2303 View Post
Não poste aqui....
Damano disse que quem traísse a Neon não era pra postar mais aqui...
Então não poste fr/.
-----
Bom, eu não vou para clã nenhum, minha história se tiver que ser feita, será aqui na Neon...
Eu nunca vou abandonar esse clã.
Tenho muitos amigos aqui etc...
Então não saio nem que me paguem fr/.

Será?
Originally Posted by rabisco View Post
Cara isso é um jogo ><, vocês tão meio lesados, que consequencias? fr/
aiai

Bom...uma das consequências pode ser a perda de amigos...
Originally Posted by TORIITO View Post
Nossa... que besteira meu deus. mas enfim.
gente desculpe minha inatividade hoje mas eu tive um preparo pro ENEM, então já viu né?, fiquei das 13:00 até agora...
E agora vou cair de cara no travesseiro. to morto.
Boa noite seus cabeçudos

ENEM tô ligando...
Zuera
Enquanto você estuda ENEM,eu estudo Etec...pqp
Originally Posted by Leonardo View Post
Nossa vocês realmente não ligam nada para o: "Clãs BR amigos" não é?
Isso é ridículo, ele tem o direito de sair do clã que quiser e o direito de tentar entrar em qualquer um que quiser.
Eu já fui de alguns clãs, acha que eu sou inimigo lá porque eu saí? Pelo contrario continuo amigo de todos, continuo postando lá e tudo mais.
Isso que vocês estão fazendo é infantilidade e sendo pirracentos. E isso vai levar aonde? Lugar nenhum, membros seus saindo porque vocês vão começar vigiar eles, ficar em cima por causa de uma besteira dessas.

Realmente...
Mas sei lá...acho que o que abalou mesmo foi essa história de juntar os dois clans...
Originally Posted by Raven199 View Post
o problema é que foi ordem do damano que quem sair da neon para se juntar a VOID ou NoMercy não vai poder postar aqui, então não podemos fazer nada...

Hm...
Originally Posted by thalles195 View Post
Olha..
Vamos refletir sobre essa parte..

Bora...


Sou burro,explica? fr/
Originally Posted by TORIITO View Post
Olha só vou começar a cortar membros inativos e vou começar com o Harukaze (nem sei oque ele ta fazendo qui), se o Harukaze não postar em 24horas será chutado. E para eu ser justo mandarei uma PM pra ele.

Corta logo fr/
Originally Posted by Raven199 View Post
cara tem muita gente que tem que ser kickada por inatividade, eu estava pensando em fazer uma checagem de atividade oque acha?

Faça...
Originally Posted by TORIITO View Post
Acho uma otima idéia.

Também acho.
Originally Posted by hahanub View Post
eu também acho, temos que fazer uma geral no clan. (joao esta ficando inativo novamente)

O joao já se explicou...

Originally Posted by PuppetL View Post
Eu gostava deste clan, mas depois disso que está acontecendo estou com nojo de alguns membros (com algumas exceções), que porra é essa de não permitir que o cara poste aqui só porque ele mudou de clan? Isso não é abandonar, ele só teve a consideração de ir ajudar um clan amigo e não vejo problema nenhum nisto, como o Leo disse, isto é muita infantilidade não só dos membros mas também do seu Líder. Tenho amigos na void também, mas mesmo assim eu sai de lá para ajudar a NM pois estava/está precisando de membros e de apoio na atividade, então sugiro que vocês parem de ficar com essas putisses e deixem o cara voltar a postar aqui, até porque se vocês fossem realmente amigos dele, iriam ter essa mínima consideração.

Não sou amigo dele fr/

Mas é verdade tudo isso...
Mas como eu disse acima...o problema foi a NM querer juntar os dois clans de forma repentina...



Então...bora parar com essa putaria?
Last edited by Renan; Aug 18, 2012 at 01:51 AM.
mas não é assim também se ele sair kickado ou fechar nós também não vamos gostar. Isso é totalmente diferente.
-----
POha essa foi o maior quote que eu vi. Bah.
Last edited by hahanub; Aug 18, 2012 at 01:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
BrazilianPlayer o/
Não sou o Renan,então não sou ativo...
Aqui quem fala é o Junim v1d4 l0k4...
Sou ativo e talz né PORA
Originally Posted by PuppetL View Post
Então se o damano simplesmente resolver fechar o clan, ou sair kickando todo mundo vocês vão concordar? pfft, o clan não é do Líder, é de todos os membros.

cara primeiro que o damano nunca faria isso mas se fizesse eu não iria concordar a menos que ele tivesse um motivo para fazer isto, e no sentido de proibir as pessoas que saíram da Neon para se juntar a Nomercy ou void eu vejo pelos dois lados então prefiro não me meter...

Originally Posted by rblrenan View Post
Oi voltei do curso e da fuk?

Pera wait what?
Como assim?
Aqui,acho que todo mundo consegue entender o inglês pelo menos...
E também não esculacha né...
Grande parte ainda estuda,e muitos não fazem um curso de inglês e talz...

'-'
Imagino se alguém vai autorizar a ser ally após esta confusão...

Bom...
Obrigado pelo apoio...mas o assunto sobre o "inglês" acabou com qualquer palavra dita por você :/...

fr/
Mas ele tá meio desligado hein lol...

'-'
Tipo...eu entendi não entendendo...

Os que não sabem muito inglês são geralmente os ranks mais baixos...
Então caso fosse feito um evento de grande porte...eu acho que os líderes se sairiam bem...

Ui...ele ficou macho...
Brinks

'-'
Porra...o Shade...
Nossa ;-;...

fr/

Vish...
rabisco já era então...

E também poderia tirar essa capa de "Old clan"...
Sério...se nome ganhasse jogo...Bncy,RAWR e outros seria imbatíveis...

Sei não...
Afinal apenas a No Mercy meio que contatou os membros...
A Void,até onde eu sei,não teve envolvimento nisso...

Será?

fr/

Yeah?
Agora olha os argumentos do Shade in-game fr/

Concordo parcialmente...
Afinal,o fato de a NM estar voltando,e o contato com alguns dos membros...acabou dando a impressão de que "roubou" os membros...
Além,é claro da ideia repentina de junção dos dois clans...

'-'
Agora nem ligo pra Full set...
Uma head,Force e relax é suficiente fr/

Yep...

OMG SERINHA.....
Aguardo os velhos tempos fr/

Pura verdade...

Odiar?
Nós adoramos ele...nos fez dar muitas risadas...

E aí exibido o/...

Será?

Bom...uma das consequências pode ser a perda de amigos...

ENEM tô ligando...
Zuera
Enquanto você estuda ENEM,eu estudo Etec...pqp

Realmente...
Mas sei lá...acho que o que abalou mesmo foi essa história de juntar os dois clans...

Hm...

Bora...


Sou burro,explica? fr/

Corta logo fr/

Faça...

Também acho.

O joao já se explicou...

aff cara não vou ler isso na boa '-'

Click here

Originally Posted by TORIITO View Post
Se postar aqui mais uma vez será reportado (Isso se já não reportaram).
-----

Cada um com cada qual né.

Concordo Toriito fr/.
O treco da junção não tem nada a ver com a NM. '-'
Eu posso ser o líder, mas nem tudo que eu falo é representando a nm. E sinceramente, achei que séria uma boa ideia, ia acabar com as putarias, ia ter um clã br grande e forte.
Originally Posted by hahanub View Post
mas não é assim também se ele sair kickado ou fechar nós também não vamos gostar. Isso é totalmente diferente.
-----
POha essa foi o maior quote que eu vi. Bah.

Isso é como comparar ha você estourar um estalinho para estourar um missel. '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by rblrenan View Post
Oi voltei do curso e da fuk?

Pera wait what?
Como assim?
Aqui,acho que todo mundo consegue entender o inglês pelo menos...
E também não esculacha né...
Grande parte ainda estuda,e muitos não fazem um curso de inglês e talz...

'-'
Imagino se alguém vai autorizar a ser ally após esta confusão...

Bom...
Obrigado pelo apoio...mas o assunto sobre o "inglês" acabou com qualquer palavra dita por você :/...

fr/
Mas ele tá meio desligado hein lol...

'-'
Tipo...eu entendi não entendendo...

Os que não sabem muito inglês são geralmente os ranks mais baixos...
Então caso fosse feito um evento de grande porte...eu acho que os líderes se sairiam bem...

Ui...ele ficou macho...
Brinks

'-'
Porra...o Shade...
Nossa ;-;...

fr/

Vish...
rabisco já era então...

E também poderia tirar essa capa de "Old clan"...
Sério...se nome ganhasse jogo...Bncy,RAWR e outros seria imbatíveis...

Sei não...
Afinal apenas a No Mercy meio que contatou os membros...
A Void,até onde eu sei,não teve envolvimento nisso...

Será?

fr/

Yeah?
Agora olha os argumentos do Shade in-game fr/

Concordo parcialmente...
Afinal,o fato de a NM estar voltando,e o contato com alguns dos membros...acabou dando a impressão de que "roubou" os membros...
Além,é claro da ideia repentina de junção dos dois clans...

'-'
Agora nem ligo pra Full set...
Uma head,Force e relax é suficiente fr/

Yep...

OMG SERINHA.....
Aguardo os velhos tempos fr/

Pura verdade...

Odiar?
Nós adoramos ele...nos fez dar muitas risadas...

E aí exibido o/...

Será?

Bom...uma das consequências pode ser a perda de amigos...

ENEM tô ligando...
Zuera
Enquanto você estuda ENEM,eu estudo Etec...pqp

Realmente...
Mas sei lá...acho que o que abalou mesmo foi essa história de juntar os dois clans...

Hm...

Bora...


Sou burro,explica? fr/

Corta logo fr/

Faça...

Também acho.

O joao já se explicou...


Não sou amigo dele fr/

Mas é verdade tudo isso...
Mas como eu disse acima...o problema foi a NM querer juntar os dois clans de forma repentina...



Então...bora parar com essa putaria?

caralho... se n cança de dar quote nao?
Originally Posted by Leonardo View Post
O treco da junção não tem nada a ver com a NM. '-'
Eu posso ser o líder, mas nem tudo que eu falo é representando a nm. E sinceramente, achei que séria uma boa ideia, ia acabar com as putarias, ia ter um clã br grande e forte.

eu também acho que seria uma boa mas não podemos simplesmente juntar dois ou três clans (não sei se a void iria também), do nada entende?, isso tem que ser discutido...

Click here