Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Nossa vocês realmente não ligam nada para o: "Clãs BR amigos" não é?
Isso é ridículo, ele tem o direito de sair do clã que quiser e o direito de tentar entrar em qualquer um que quiser.
Eu já fui de alguns clãs, acha que eu sou inimigo lá porque eu saí? Pelo contrario continuo amigo de todos, continuo postando lá e tudo mais.
Isso que vocês estão fazendo é infantilidade e sendo pirracentos. E isso vai levar aonde? Lugar nenhum, membros seus saindo porque vocês vão começar vigiar eles, ficar em cima por causa de uma besteira dessas.
Originally Posted by rabisco View Post
Cara isso é um jogo ><, vocês tão meio lesados, que consequencias? fr/
aiai

Se postar aqui mais uma vez será reportado (Isso se já não reportaram).
-----
Originally Posted by Leonardo View Post
Nossa vocês realmente não ligam nada para o: "Clãs BR amigos" não é?
Isso é ridículo, ele tem o direito de sair do clã que quiser e o direito de tentar entrar em qualquer um que quiser.
Eu já fui de alguns clãs, acha que eu sou inimigo lá porque eu saí? Pelo contrario continuo amigo de todos, continuo postando lá e tudo mais.
Isso que vocês estão fazendo é infantilidade e sendo pirracentos. E isso vai levar aonde? Lugar nenhum, membros seus saindo porque vocês vão começar vigiar eles, ficar em cima por causa de uma besteira dessas.

Cada um com cada qual né.
Last edited by TORIITO; Aug 18, 2012 at 01:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Leonardo View Post
Nossa vocês realmente não ligam nada para o: "Clãs BR amigos" não é?
Isso é ridículo, ele tem o direito de sair do clã que quiser e o direito de tentar entrar em qualquer um que quiser.
Eu já fui de alguns clãs, acha que eu sou inimigo lá porque eu saí? Pelo contrario continuo amigo de todos, continuo postando lá e tudo mais.
Isso que vocês estão fazendo é infantilidade e sendo pirracentos. E isso vai levar aonde? Lugar nenhum, membros seus saindo porque vocês vão começar vigiar eles, ficar em cima por causa de uma besteira dessas.

o problema é que foi ordem do damano que quem sair da neon para se juntar a VOID ou NoMercy não vai poder postar aqui, então não podemos fazer nada...

Click here

Já perceberam que aqui não é mercado?, se quiserem vender alguma coisa vá na thread de vendas e compras.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Leonardo View Post
Nossa vocês realmente não ligam nada para o: "Clãs BR amigos" não é?
Isso é ridículo, ele tem o direito de sair do clã que quiser e o direito de tentar entrar em qualquer um que quiser.
Eu já fui de alguns clãs, acha que eu sou inimigo lá porque eu saí? Pelo contrario continuo amigo de todos, continuo postando lá e tudo mais.
Isso que vocês estão fazendo é infantilidade e sendo pirracentos. E isso vai levar aonde? Lugar nenhum, membros seus saindo porque vocês vão começar vigiar eles, ficar em cima por causa de uma besteira dessas.

Olha..
Vamos refletir sobre essa parte..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Olha só vou começar a cortar membros inativos e vou começar com o Harukaze (nem sei oque ele ta fazendo qui), se o Harukaze não postar em 24horas será chutado. E para eu ser justo mandarei uma PM pra ele.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Olha só vou começar a cortar membros inativos e vou começar com o Harukaze (nem sei oque ele ta fazendo qui), se o Harukaze não postar em 24horas será chutado. E para eu ser justo mandarei uma PM pra ele.

cara tem muita gente que tem que ser kickada por inatividade, eu estava pensando em fazer uma checagem de atividade oque acha?

Click here

Originally Posted by Raven199 View Post
cara tem muita gente que tem que ser kickada por inatividade, eu estava pensando em fazer uma checagem de atividade oque acha?

Acho uma otima idéia.

Artist. Sometimes.

eu também acho, temos que fazer uma geral no clan. (joao esta ficando inativo novamente)
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by hahanub View Post
eu também acho, temos que fazer uma geral no clan. (joao esta ficando inativo novamente)

Juraaaaa? nem percebi O_O

Artist. Sometimes.