Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by PapaVodka View Post
Membros quem estiver um set que não usa mais posso vender e eu ganho só um pouco pela venda.

lol eu tenho um set pra vende akie quando der entr no msn q eu t passo fr/
Originally Posted by Raven199 View Post
na verdade só quem tem Rank 3 + recebeu, se você olhar na parte Superior da mensagem vai ter para quem o Fire enviou

mas é pq só da pra mandar pra 5 pessoas ao msm tempo
intão só vai mostrar 5 e então ele deve ter ido por ordem da lista de membros la em clans
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by Rellikccam View Post
junta tc e manda alguem comprar toriprime e vip pra vc.. 150k acho que eles compram
naxos.. tem full texture 128 pra vender?

vissh cara tenho nao só oq eu uso msmo
Originally Posted by Raven199 View Post
Hoje recebi uma PM do Firebolty com o seguinte conteúdo:

e assim que baixar o skype(pois formatei o pc ontem e estou sem internet rápida para baixa-lo) vou falar com ele para ver se ele vai querer participar, só fiz esse post para avisar do evento

todos os membros podem participar? pq com toriito, thalles e alguns me,bros aqui da pra ganhar .. pq eles são muito bons em replay maker..
tb posso participar?
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195
Originally Posted by Rellikccam View Post
todos os membros podem participar? pq com toriito, thalles e alguns me,bros aqui da pra ganhar .. pq eles são muito bons em replay maker..
tb posso participar?

não tem limite de membros, mas tenq ter no minimo 4
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
O Tryton é assim mesmo. Ele não está sendo diferente porque são vocês. Ele é assim comigo e com todo mundo.
Deixando bem claro, não estamos chamando ou roubando seus membros. Eles que estão procurando a gente, e sobre isso a gente não pode fazer nada.

E acho que vocês ficaram meio revoltados não é? Proibir até aliados por causa da Void e da NM... Clãs brasileiros deveriam é ser amigos e tudo mais, a gente já foi muito desvalorizado aqui pelos gringos. Porque não propõem uma merge com a Void? Pensem nisso.

Passar bem e boa sorte com o clã. (:
Originally Posted by Naxos View Post
até hj a neon nunca fez uma sala de bets seriauma boa forma de ganha grana com os nudges e etc..

e porque não fazer agora? /jo neon

Click here

Eita.. Pelo que vi a porra ficou seria aqui..
Mas já foi resolvido então é melhor esquecermos.. fr/
*****
Eu tenho Full 128, mas não vendo nem a pau, a última vez que vendi, custei pra comprar de novo..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah