Toribash
OBSERVEM QUE JOGADOR FASCINANTE!!
Antes de começar, gostaria de fazer um adendo: em alguns momentos usarei uma linguagem coloquial, pois ela se aproxima mais da maneira como falamos no dia a dia, fazendo com que a leitura seja mais fácil e eu fique mais confortável.

Meu nome fora do jogo é Ângelo, Marcos Ângelo (isso foi uma referência à icônica frase de James Bond). Tenho 16 anos, mas creio que sou um velho em corpo de jovem. Nascido em Itapetininga, me mudei para São José dos Campos há aproximadamente 5 anos por conta do trabalho do meu pai e, também, por causa das oportunidades que essa terra tem a oferecer. No último ano do ensino fundamental fiz uma prova que poderia definir meu futuro estudantil, e como resultado consegui uma bolsa de estudos em período integral para o ensino médio.

Nunca gostei em demasia de esportes, mas sempre fui apaixonado por artes marciais. Já pratiquei diversos estilos, entre eles o Hapkido, Wing Chun, Judô e a própria capoeira. Com esse fascínio por lutas em geral, em meados de 2014 acabei me interessando por aquele estranho jogo chamado "Toribash", que era novidade na Steam. Desde então, comecei a jogar de forma descontrolada bastante. Entretanto, a vida é uma caixinha de surpresas, e nem tudo é um mar de rosas. Minha conta fora hackeada, o que me deixou puto desanimado, e me afastou do jogo. Pouco tempo depois, voltei à ativa, e após inúmeras contas que deram errado, eis que surge Hakor, cujo nome surgiu devido ao "Hacker" que roubou minha antiga conta. Com um novo nome, consegui algumas proezas que me deixam orgulhoso até hoje, tais como a minha entrada no clã [void]. Tive alguns problemas no mundo real e, por ter me afastado um período de tempo, não foi surpresa quando descobri ter sido removido do clã. Quanto aos outros clãs dos quais eu participei, infelizmente nenhum conseguiu me impressionar a ponto de me segurar, revelando um defeito meu: sou bastante exigente, mas, como é de conhecimento de todos, errar é humano, e ninguém é perfeito. Nunca tive infrações.

DESEJOS:
--> Ser muito rico. Tipo: muuuuuuito rico mesmo.
--> Ter ainda mais lábia, pois com ela poderia conseguir o dobro oportunidades e, assim, fazer amizades nos locais certos.
--> Desejaria mais três desejos.

POR QUE A NO MERCY:
Olha, eu caí de paraquedas no clã. Estava pesquisando Toribash no Google, quando vi um post sobre clãs brasileiros. No Mercy estava lá. Eu comecei a ler e me interessei muito, principalmente por conta de ser um clã BR e, diga-se de passagem, muito forte.

PLANOS PARA O TORIBASH:
Eu não gostaria de me tornar o melhor jogador, eu não tentarei ser o melhor jogador, eu serei o melhor jogador de Toribash, custe o que custar.

POR QUE DEVO ENTRAR NO CLÃ?
--> Embora ainda black belt, sou forte e aprendo rápido
--> Tenho uma skin maneira
-->Meu português é tão foda quanto o do Carnage Tenho um bom vocabulário
-->Tenho bom humor
--> Já disse que tenho uma skin maneira?

P.S: Caso queiram ler um texto que eu escrevi há alguns meses atrás, deixarei aqui o arquivo, entretanto, não consegui anexar o arquivo Word, então coloquei no bloco de notas
Texto.txt

Anexei alguns replays também...
Dodge.rpl

DECAP.rpl

KneeAndDecap.rpl

Ippon 2.rpl

GreykidoDecap.rpl

Aqui vai o meu pato de óculos. Como patos não têm orelhas, os óculos do meu são de elástico.
IMG_20151010_143640245.jpg


Acredito que esteja tudo aí, então aguardo a resposta de vocês!
Last edited by Hakor; Oct 11, 2015 at 12:13 AM.
Ae Hakor, boa aplicação, você me parece ser bem gente boa.. Sua aplicação será votada no subforum..
Boa sorte cara!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Ae Hakor, boa aplicação, você me parece ser bem gente boa.. Sua aplicação será votada no subforum..
Boa sorte cara!!

Obrigado, Thalles! Você sabe me informar quanto tempo mais ou menos isso leva?
Originally Posted by Carnage View Post
Essa sua dúvida é também uma nossa quando surge uma aplicação, mas creio que no seu caso não vá demorar muito.

Ok! Fico aguardando.
Você seguiu os exemplos de app à risca ein...até demais >_>

Parece que tu deu ctrl+c;ctrl+v na app do Carnage, só alterou algumas palavras lmfao

Mas whatever, faço das palavras do Thalles minhas palavras, boa sorte! =D
Last edited by texatz; Oct 11, 2015 at 02:51 PM.
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Você seguiu os exemplos de app à risca ein...até demais >_>

Parece que tu deu ctrl+c;ctrl+v na app do Carnage, só alterou algumas palavras lmfao

Mas whatever, faço das palavras do Thalles minhas palavras, boa sorte! =D

Dei uma segunda olhada no post do Carnage e admito que ficou bem parecido, mas devo dizer que não foi minha intenção. Peguei do exemplo dele apenas a formalidade característica, as frases riscadas e os tópicos sobre o motivo pelo qual deveria entrar no clã. O resto foi tudo uma grande coincidência, já que escrevi quase as mesmas informações na aplicação do [void], feita há mais de um ano. Mas, mesmo assim, acho que devo desculpas a vocês.

E obrigado por desejar-me boa sorte!
Hakor: A votação foi votada no sub-fórum e a maioria dos membros aprovou sua participação no clã. Aceite o convite e seja bem-vindo.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Hakor: A votação foi votada no sub-fórum e a maioria dos membros aprovou sua participação no clã. Aceite o convite e seja bem-vindo.


Obrigado! Vou aceitar, e espero não decepciona-los!
Boa noite !
Me chamo Matheus, faço 18 anos em Janeiro de 2016!
Passei por alguns clãs que eram de amigos apenas para nos divertir!
Tive uma conta, a maior Belt que tive foi 2dan.Perdi ela porque não consigo entrar no email que estava registrada, o nick era Pensador.
Nunca recebi nenhum tipo de punimento no Toribash.

Bom, achei o clã de vocês bem legal, pela maioria, se não for todos, serem Brasileiros, isso facilita a comunicação por todos falarem Português.
Meus planos para o Toribash é primeiro subir minha Belt e voltar a jogar como antes. Já estou no caminho, estou rushando belt nessa conta nova.
Espero que tenha respondido tudo que vocês solicitam. Abraços!
go after their goals