Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Ola meus bugadinhos do coraçao (especialmente o zombie :3) hoje eu estive pensando num assunto..
sera que esse cla me mereçe aqui msm?hj eu fui revendo o whatsapp e vi que a maior parte do grupo me odeia..entao conto com ajuda de vcs..porfavor digam eu mereço ficar nesse grupo ou sair de forma honrrada?
BUGADOCOSTA
Po jovem, é legal zoar você mas eu não te odeio, tu é gente fina :v

Acho que só o -croz te acha chato, mas ele nem do clã é, então deal with it croz q
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Po jovem, é legal zoar você mas eu não te odeio, tu é gente fina :v

Acho que só o -croz te acha chato, mas ele nem do clã é, então deal with it croz q

q
Eu não disse que acho ele chato, só acho as piadas dele chatas.
Por que de fato são.
Enfim, sempre é legal zoar os caras, não tem coisa melhor.
Relatório de War.

Clãs: Undead x Nitro

Resultado: 7 - 4

Vencedor: Undead


Gw.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Relatório de War.

Clãs: Undead x Athens

Resultado: 7 - 5

Vencedor:Athens

GW.
Last edited by Yoda; Apr 7, 2015 at 02:59 AM.
Undead
galera eu tenho dois repaly para os video do canal spar quando tava com a acc do omega com o blu e hj eu fis um mega super mega mesmo supremo pura cagada jogada com sorte suprema!!!! eu vcs o kookie.Spar.rplmega save supremo porra.rpl
Last edited by crazyZomb; Apr 7, 2015 at 02:29 AM.
Gente, assim estou vendo que estao flando coisas sobre o yt e assim eu tenho um amigo q sabe mecher nessas parada ai mas creio que ele nao sabe (pois ele e vloger) editar e pa mas se ele souber eu posso passar os videos e pedir pra ele editar e postar e pa ai eu poderia ajudar no yt passando pra ele?
Also:Nao tenho certeza se ele sabe editar
Alguém quer jogar Spar,parkuor ou qual quer modo pra eu fazer replay é tentar editar
pra ver se vocês oque vão achar

@Zombie
Mandei pm para esses membros aqui por inatividade:
Jcvduarte
FoxthisBR
sasuke9
Originally Posted by DravenGladiator View Post
Alguém quer jogar Spar,parkuor ou qual quer modo pra eu fazer replay é tentar editar
pra ver se vocês oque vão achar

@Zombie
Mandei pm para esses membros aqui por inatividade:
Jcvduarte
FoxthisBR
sasuke9

Vou tentar avisa-los,e obrigado por dar um toque Draven. ;]

Also:O Leoholtz também anda inativo..
Undead
Originally Posted by loro2653
sabe mecher nessas parada ai mas creio que ele nao sabe

q

Originally Posted by DravenGladiator
Alguém quer jogar Spar,parkuor ou qual quer modo pra eu fazer replay é tentar editar
pra ver se vocês oque vão achar

Minha vida tá uma merda cara. To ficando sem tempo nenhum. Se eu tentar fazer essa parada aí, vou acabar morrendo de tristeza. Agora mesmo, não sei se vou pra cama ou termino de me divertir aqui - eu tava fazendo atividades de casa até agora.

Originally Posted by Bugado View Post
Ola meus bugadinhos do coraçao (especialmente o zombie :3) hoje eu estive pensando num assunto..
sera que esse cla me mereçe aqui msm?hj eu fui revendo o whatsapp e vi que a maior parte do grupo me odeia..entao conto com ajuda de vcs..porfavor digam eu mereço ficar nesse grupo ou sair de forma honrrada?

Tem gente que é foda pra caralho pra ficar zoando os outros, relaxa.

Eu sou um desses filhos da puta.
Last edited by Tadomikaari; Apr 7, 2015 at 03:12 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by loro2653 View Post
Gente, assim estou vendo que estao flando coisas sobre o yt e assim eu tenho um amigo q sabe mecher nessas parada ai mas creio que ele nao sabe (pois ele e vloger) editar e pa mas se ele souber eu posso passar os videos e pedir pra ele editar e postar e pa ai eu poderia ajudar no yt passando pra ele?
Also:Nao tenho certeza se ele sabe editar

Beleza,tenta saber lá com ele,tudo certinho e tal,dai volta a nos avisar. ;)
Originally Posted by Bugado View Post
Ola meus bugadinhos do coraçao (especialmente o zombie :3) hoje eu estive pensando num assunto..
sera que esse cla me mereçe aqui msm?hj eu fui revendo o whatsapp e vi que a maior parte do grupo me odeia..entao conto com ajuda de vcs..porfavor digam eu mereço ficar nesse grupo ou sair de forma honrrada?

Bugado,zoeiras são zoeiras,eles estavam zoando q
Undead