Toribash
Originally Posted by Tryton View Post
eu nao lembro mais de nada do blender...
eu faço jiu-jitsu a 8 anos =D


Nuss, entao temos praticamente um professor entre nos ^^, fiz capoeira 2 anos, mas não se da pra comparar com luta, a gente ganha muita agilidade, saltos etc. to pensando em fazer judo ou algo parecido, eu acho muito loko Aikido so que é praticamente raro encontrar alguma academia aqui no Brasil.

Eu tinha vontade de fazer jiu jitsu mas minha mae foi me colocar e o maldito professor falo q eu era muito magro e que eu podia quebrar varios ossos ai ela fico com medo e n me coloco.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Tydus View Post
[12:54] <hampa> ban everybody from .br
[12:54] == mode/#toribash [+b *!*webchat@*.claro.net.br] by hampa
[12:55] <avwave> ...
[12:55] <avwave> srs, thats "everybody" ?

Lol, parece que fudeu, né.


lol ban em todos os BRs? nao entendi >.>
Last edited by PsyT; Jan 19, 2011 at 05:15 PM.

Baniram todos os brasileiros do #toribash, isto é, pelo menos os que usam Claro. (Como eu, o João, e o Hugo né.) Daí o Avwave perguntou se aquilo eram "todos", já que ele só baniu os usuários da Claro. Sei lá o que aconteceu depois, mas acho que ele vai banir os outros provedores também :e
<0rigami> o no! my penis vomit mayonnaise! is it bad? D:
Sei lá, quando eu entrei só peguei essa parte da conversa, mas se eu fosse ele já tinha banido antes for teh lulz. <o

Por falar nisso, vocês tão conseguindo entrar? Aqui eu fui banido :/

[14:25] == #toribash Cannot join channel (+b)

<0rigami> o no! my penis vomit mayonnaise! is it bad? D:
Edit: parece que teve um ataque de DDoS, e o hampa resolveu banir os que usavam determinada internet, sei la.
Last edited by PsyT; Jan 19, 2011 at 05:40 PM.

leparcu

Mais apropriado seria : Tomar no cu.
Anyway: Cabal ser jogo de que? Não a plataforma o gênero. E gostaria de saber o tamanho também.